gente, pfv me ajuda!!! desculpem-me se estou postando na área errada, mais sempre q eu tento inicializar o jogo, na hora q eu clico no aplicativo aparece uma caixa de dialogo com a seguinte mensagem: Error: could not create the java virtual machine error: a fatal exception has ocurred. program will exit. só q eu estou com o java atualizado... pelamordeDeus, me ajudem!!! configs: 3 gb ram intel core i3 550 (1° geração) 9500 gt 1 gb valeu galera!!!
Será que alguem pode me ajudar?Meu craftlandia ele abre normalmente só que eu coloco o login logo e fica em uma página que ta escrito em cima-Upedaiting Minecraft- e em baixo fica-Done Loading- fica assim e nao abre a página inicial do minecraft pode me ajudar?PF
galera so novato aki e tipow eu clikei duas vezes no craftlandia apos extrai-lo..ai foi pro winrar dnovo pedindo pra extrair outra coisa =/
Cria um tópico na área de instalação minecraft, lá você explica teu problema mais detalhadamente dai alguém com certeza ira te ajudar
Quando tento entrar no craftlandia ao inves de entrar no jogo ele abre o winrar, ja instalei umas par de veiz e n da certo acontece a mesma coisa. nome do arquivo: craftlandia.bat
Então. Isto é devido a configuração do Winrar, nas configurações dele está selecionado para abrir .jar no winrar. Caso não saiba mexer com winrar, eu mando uma print do local que você tem que ir para solucionar este problema
Meu erro é o seguinte : Falha no download "Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor."