Dizer que sorte, é mentira, ele ficou o dia inteiro no H.G. Sendo assim, Parabens cara =) Dizer que sorte, é mentira, ele ficou o dia inteiro no H.G. Sendo assim, Parabens cara =)
Não gostei que ele tenha ganhado, preferia outro player rç. Jogava todo dia com ele e toda as vezes que ele entrava todo mundo falava que ele era hacker e isso é verdade porque nós investigamos, mas não consegui filmar. Parabéns, mas não queria que o vencedor fosse esse, o war_games merecia mais rç. Também acho que deviam procurar. Hue.
Boatos que ele usa 3 tipos de hack.. Me falaram isso Spoiler Essa é uma print do skype Se falarem que to com inveja é mentira Mas.. PArabéns;;
Né vey, o cara é muito hacker, acho que deviam pesquisar mais sobre o player se ele usa hacker ou não esse noob e vejam a log dele. Não estou com inveja porque se quiser posso compra VIP, mas já é uma injustiça um hacker ainda ganhar 2 vip's né --.--'
Sim cara,se tu for pvp com ele ele não morre de nenhuma maneira e nem vem me falar do sanguessuga pois o mlk mal sai do lugar qnd tu bate nele Neste mês vo mostra pra esse Blaast quem é que manda ^^ vo ganha da mesma forma que ele...
Fera, isso o que você disse é verdade, sem ser inveja, mas o cara estava de costas para mim e do nada já estou 20 metros longe dele e mesmo assim ele me bate com uma espada de madeira matando só com um hit? Eu também uso sanguesuga-vip mas é impossível fazer isso sem hacker. Quer uma dica? : Não se rebaixe ao nível dele se tornando hacker. Dica para a staff agora: Não sejam assim né? (Admn) Verifique a log dele para ver se não a possível hacker né?
Né, nós damos duro no HG para ganhar e talz e vem um hacker a ganha sendo que ainda é proibido. Hacker dele é ''o monstro'' mesmo, todo mundo que joga com ele e nem vê as estatísticas dele mas mesmo assim quem joga chama ele de hacker. Porque será estamos errados? Mas vamos dar o parabéns mesmo assim, não porque ele mereceu, jogou sujo, mas já que ganhou parabéns. Isso não é sorte. Só há uma definição para isso= Hacker
Só falo uma coisa.. Meu amigo disse que vieram 5 sanguesugas-vip com ele no HG, todos com espada de pedra, dae apareceu o Blaast com espada de madeira e ele tava matando todos pq meu amigo disse que ele tem um hack de crítico.. Deve ser 3 hits de uma vez.. O Blaast Matou todos aqueles 6 sanguesugas-vip!!! (contando com meu amigo) E EU =
Esse cara é hacker , eu fui uma partida de Acrobata , eu tava na camada que nao podia mais colocar terra de tanto subir eu pulei encima dele ele não morreu , ele ficava me olhando lá de cima , quando eu pulei nele ele me matou. Na segunda partida que eu fui com ele também . Foi 4 nego matar ele , ele matou todos ! impossivel isso cara todos batendo nele de time ele matou todos. agora me explica isso ? Hacker de vida infinita pra HG é facil né , quero ver de habilidade.