Ta namorando já? Se a resposta for não então eu sinto dizer isso, mas sua amiga pode ficar com vc e vc ainda vai estar na friendzone se ela não quiser namorar. Se a situação for essa, meus pêsames.
Se isso não for fake,Escolha um filme BEM Bosta porque se não ela vai ficar vendo o filme e nem vai ligar pra você. hehehe Aconteceu comigo uma vez
friend zone e akela situaçao que vc gosta de uma pessoa e a pessoa te ver como um amigo apenas nao emporta se está namorando ou nao , pra sair dela basta "fazer" a pessoa nao te ver mais como um amigo mas como algo a mais que isso mas para a pergunta a resposta e sim :3
É o sentido clássico, mas aprendi com a minha ex que existe mais de um tipo de friendzone '-' Mesmo assim essa é a melhor friendzone a não ser que vc queira namorar com a menina huehuheuhe.
UYEHSUHEUshuEHUHEHUETUSHUEUYAUEHSUAEYUSHES que duença hugo parabains. http://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk
Vai durar 1 semana, ae ela vai pedir pra terminar ou vice e versa.. 90% dos "namoros" de hoje em dia são assim.. Mas enfim, parabéns hue' e n esqueça a camisinha -q