Sim. Este aki. Código: $${if(flag1); log("[MACRO] AutoClick [OFF]"); unset(flag1); stop(); else; log("[MACRO] AutoClick [ON]"); set(flag1); if(flag1); do; key(use) endif; wait(1ms) loop; endif;}$$ e ainda diz que foi tu que crio. Se tu crio esse AC tu sabe que o comando KEY() tem o KEY(attack) que ira bater KEY(use) que ira aperta o botao direito. Isso é uma das primeiras coisa que se aprende no macro. Tão Simples e n sabe.
Clica no simbolo e na caixinha preta escreva AC2 e clica em create e coloque esse comando: Código: if(flag1); log("[MACRO] AutoClick [OFF]"); unset(flag1); stop(); else; log("[MACRO] AutoClick [ON]"); set(flag1); if(flag1); do; key(use) endif; wait(200ms) loop; endif; apos isso escolha uma tecla e coloque esse comando Código: $${$$<AC2.txt>}$$
Pfvvvvvvvvv alguem pode fazer um video sei lá,ensinado a fazer isso? Eu n estou conseguindo n. Ta dando erro aqui quando eu clico pra ativar a macro (no caso a tecla t) Pfv alguem mi ajuda,n sei oq fazer!!
O que eu faço com esse codigo ? [background=rgb(24, 24, 24)]$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$[/background]