Falaram que os mobs do aurora estao em fase de testa, cara ja vai fazer 1 mes se eu n me engano e nada, absolutamente nada, vo ts e falam qe ta em teste e n sei qe, COMEÇOU as ferias e ainda n ta resolvido, peço qe por gentileza os mobs volte no aurora ao normal, para aproveitarmos as ferias para upar stats, money e em fins, por favor é oqe eu peço, dps vcs volta para estes teste ai!!! OBS: não da pra pegar xp em minerio, nem furnace, vamos pegar como?
Não é só no aurora ferinha , sim em todos os servidores , já está em teste a 2 meses , muitos já pararam de jogar por conta disso , a staff não se manca que NINGUÉM está gostando desses testes , e não adianta fazer sugestão , ir no suporte que vai continuar do mesmo jeito você não é o único a fazer isto.
Ninguém está reclamando mais pois a resposta é sempre para esperarmos,mas já está na hora desse dia chegar né? '-'
Tem nada pa fazer nessa poha além de catar nether wart até vomitar de tanto ver esse troço, fora que não da pra pegar mais xp nisso.
Bom seria bom que arrumassem os mobs não só no servidor aurora como também em todos os outros servidores, e aproveitassem e arrumassem as skills junto.
O pessoal perdeu força de vontade de jogar perdi muita vontade de jogar após o mr ,e apos as skills serem dificultadas =X tá tenso :c
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.