[NEGADA] [SUGESTÃO]Desativar o Mod MACRO --

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
[font=courier new']Eu estava em 3 lugar de mctop no sv1 com 13k de skill, todos levaram reset de skill certo? Já estou em 3 lugar de novo em mctop de skill, sem vip, sem macro, a proposito aprendi a usar macro hoje! Entao da pra upar sim![/font]
Conte me mais como é pegar mctop com acrobacia e domar

kkk quero vé ele pedi e mostra aki as skills dele rosetadas e fala o'que ele ta falando começando do zero
Estou começando do 0 =
frG45qc.png

Nunca usei macro para skills, Eae?

[font=courier new']Acho que deve proibir mesmo, o macro faz qualquer coisa, ninguém morre em pvp mais, reparam set automaticamente, plantam colhem automaticamente, isso não é minecraft isso é autocraft![/font]

Se quer desativa o macro da reset em arqueiro e algumas skills ai avontade pode "tira" ele

cara n é por falar e tudo mais, mas você tem alguma coisa a ver com quem deixa upando sozinho e vai fazer outra coisa? '-' ou deixa comento e reparando sozinho? acho que nao ne
Seu amigo copia seu trabalho de escola prontinho e tira 90, você faz e tira 70, como ficaria?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
500 DE ESPADA EM PORCOS ?
SPAKDPOASKDPOKSADPOK
Antes do antihack eu já tinha 400 de espadas, e antigamente porcos davam 300 - 150 xp cada.

Vou ir estudar, tchau pros desprovidos de inteligencia por ai..

Devido a uma votação que tivemos no fórum, a utilização de macros é permitida nos servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar