[NEGADA] dano 2.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Olá pessoal , hoje venho akie para fazer uma simples sugestão , que desativasem a pot de dano e veneno pois é muito chato ir pvp com essa pot , o cara liga o auto click dele em voce com o invetario cheio de pot de dano 2 e ti dropa em segundo , mesmo tando com poção tipo regeneração e tals .
se apoia de um curti .

vai chora mais? se não gosta n vai pvp okay? vcs querem tudo tira arco,pot daqui a pouco vai proibi a maça dourada, a pot de dano e do jogo, queira ou não.

obs: n sei escrever culpa da dilma q n investe na educação.

Cara acho que isso é por que você foi dropado pra dano 2 e veio chorar aqui, é muito simples faz dano 2 e usa também daqui a pouco vem pedir pra tirar set porque demora mais pra vc dropar o cara com ele --'

vai chora mais? se não gosta n vai pvp okay? vcs querem tudo tira arco,pot daqui a pouco vai proibi a maça dourada, a pot de dano e do jogo, queira ou não.

obs: n sei escrever culpa da dilma q n investe na educação.
ngm ta chorando tou apenas falando pra proibir , vai end , pra voce ver o os cara 3 pot de dano 2 eles ti droparem okay? :D

Cara acho que isso é por que você foi dropado pra dano 2 e veio chorar aqui, é muito simples faz dano 2 e usa também daqui a pouco vem pedir pra tirar set porque demora mais pra vc dropar o cara com ele --'
Vá pvp no region , e dps fale comigo ta ? pra voce ver como ta dificil com essas pot

É do minecraft. Não gosta? vai reclamar com os criadores.
cara vá no end , e fique lá com os cara atacando dano 2 , duvido que voce dure 10s .

Vá pvp no region , e dps fale comigo ta ? pra voce ver como ta dificil com essas pot

cara vá no end , e fique lá com os cara atacando dano 2 , duvido que voce dure 10s .
Cara na boa fala pra sua mãe ai prepara o leite, eu jogo no Region, é mesmo que eu for dropado é do jogo, é igual não querer ser roubado no hardcore essa sua opinião.

Cara na boa fala pra sua mãe ai prepara o leite, eu jogo no Region, é mesmo que eu for dropado é do jogo, é igual não querer ser roubado no hardcore essa sua opinião.
1 não bote a mãe do outro na coversa pq ela não ta akie pra se defender ,se gosta que falem da sua mãe ? , 2 dropar é sim do jogo , mais com dano 2 é muito apelona tabom?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar