Analisando como anda a economia dos servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Bom, eu vi na changelog que agora para comprar pvp off em um terreno region custa agora 50K EM TODOS OS SERVIDORES, e isso me levou a criar esse tópico para discutirmos o que está ocorrendo nos servidores, então vamos começar?

1° Mobspawners: Como todos sabem os mobspawners estão em uma fase de testes com o novo plugin que limpa eles do chão, tornando impossível a utilização de qualquer tipo de mobspawner e isso afetou muitas pessoas que tinham como fonte de renda vender ossos/carne podre ou pegar XP e encantar itens e vender, isso já faz + ou - 2 semanas.

2° Kit NBVIP: A um tempo atras o kit nbvip mudou e assim tirando os itens que muitos players gostavam e que realmente era util para nos, mas agora vem itens meio que sem utilidade e apesar disso tudo os reiniciamentos foram diminuídos assim diminuindo o numero de kit nbvip que pegamos por dia.

3° 1 dia sem plantações: A alguns dias atras as plantações bugaram, elas não estavam crescendo assim deixando os players por um dia com apenas 2 formas de ganhar money praticamente que era escavando e pela sua loja.

4° Escavação: Isso já faz tempo mas mesmo assim queria compartilhar com vocês quanto ta dificil upar a skill de escavação, está realmente muito difícil de upar.

Levando em conta tudo isso está realmente difícil de conseguir money nos servidores, e ainda querem aumentar uma coisa que erá grátis para 50k sendo que não há porque aumentar isso.

Obrigado!

Também acho muito abusivo o preço de 50k nas regions pra por pvp off o que custava 1c ainda mais nessa época que tá mais difícil de pegar money.

Apoio a minha única fonte de renda era meu mob spawners sem contar as plantações :/

Bom, eu vi na changelog que agora para comprar pvp off em um terreno region custa agora 50K EM TODOS OS SERVIDORES, e isso me levou a criar esse tópico para discutirmos o que está ocorrendo nos servidores, então vamos começar?

1° Mobspawners: Como todos sabem os mobspawners estão em uma fase de testes com o novo plugin que limpa eles do chão, tornando impossível a utilização de qualquer tipo de mobspawner e isso afetou muitas pessoas que tinham como fonte de renda vender ossos/carne podre ou pegar XP e encantar itens e vender, isso já faz + ou - 2 semanas.

2° Kit NBVIP: A um tempo atras o kit nbvip mudou e assim tirando os itens que muitos players gostavam e que realmente era util para nos, mas agora vem itens meio que sem utilidade e apesar disso tudo os reiniciamentos foram diminuídos assim diminuindo o numero de kit nbvip que pegamos por dia.

3° 1 dia sem plantações: A alguns dias atras as plantações bugaram, elas não estavam crescendo assim deixando os players por um dia com apenas 2 formas de ganhar money praticamente que era escavando e pela sua loja.

4° Escavação: Isso já faz tempo mas mesmo assim queria compartilhar com vocês quanto ta dificil upar a skill de escavação, está realmente muito difícil de upar.

Levando em conta tudo isso está realmente difícil de conseguir money nos servidores, e ainda querem aumentar uma coisa que erá grátis para 50k sendo que não há porque aumentar isso.

Obrigado!
Apoio da primeira letra a ultima

e o /insure ta 20k agora tbm, o jeito é comprar vip... não sei o que fazer

Por dia só pego 1 pack de carne podre no meu mob único...

Problemas =
-Skills só upam com vip
-Mobspawners inuteis
-Querendo tirar o macro
-Warp region 50k

Vo tirar money do meu "qu" é isso ?

Craftlandia sempre inovando :) Os testes começaram no dia 2 e hj e dia 22 ou seja faz 20 dias e até agora não dizem nada sobre isso... Além de que os terrenos no Ares e 5k o maior, que e 50 x50 . que eu faço com 50 x50 ? tenho plantação 100 x 100 .

Cada dia mais desanimado pra jogar , o que me anima é só as amizades que eu fiz ^^ .
Fazer esforço pra arrumar skills , não custa nada , muita gente volta a jogar

Antigamente a economia era ruim, mas era muito melhor comparada a hoje em dia.

A economia de antigamente era bem melhor e mais valorizada. A cada noticia que "eles" nos dão sobre algo que afete a economia hoje em dia é um peso a mais em nosso bolso e uma imensa desepsão

Antigamente P4 = 100k (ou mais)
Hoje P4 = 40k (ou menos)

Antigamente diamante 80c (ou pouco mais)
Hoje diamante = 200c (ou bem mais)

Antigamente pack de cana = 40c (se não me engano)
Hoje pack de cana = 20c (menos para não vips)

E VOCÊ ACHA QUE É POR 20c!?
AAUAEUHEAEAUHEAHUEAUHAEUHAEUHAEUH

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar