[NEGADA] [Sugestão] Bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arturo122

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 5, 2012
Pontuação de reação
947
Cubos
0
Bem, acho o único bug que ainda tinha na bigorna era aquele do ChestShop de agrupar itens e pá, mas parece que ele foi resolvido :). Já da para entender a sugestão reativar a bigorna

[/media] http://www.youtube.com/watch?v=4iRT5-Rxf70&feature=youtu.be [/media]

999 sugestao assim... vai ser negada, apoio hu3

Acho que se um item nao tiver bugs, deve ficar ativado.

Se nao existir mais bugs referentes a bigorna eu apoio.

Não Apoio , pois metade dos servidores iam ter p4 com unb3

Parece que vc é um dos players que não sabem que umb 3 no set não faz diferença, por exemplo, vc tá com o set no 1000 (com umb 3) ai toma um hit e perde uns 15, 5 sla...

Parece que vc é um dos players que não sabem que umb 3 no set não faz diferença, por exemplo, vc tá com o set no 1000 (com umb 3) ai toma um hit e perde uns 15, 5 sla...
LoL?

Fui pvp em um server privado com set no unbreaking 3 ...
Demora 3/2 vezes mais pra quebrar o set das pessoas ;/

Tem certeza disso que você falou? Veja esse vídeo até o último segundo pra você ver se não faz diferença (:

No final do vídeo ele mostra o set, ficou no preto :) o zExtreme (sla o nick) poderia estar de sharp 3 ou algo assim.

No final do vídeo ele mostra o set, ficou no preto :) o zExtreme (sla o nick) poderia estar de sharp 3 ou algo assim.
Cara vê o durablity de um capacete com unb3, e um set unb3, hita ele de sharp 4 sharp 5 , dane-se , vai ser sempre a mesma coisa, O UNB FUNFA EM ARMADURA SIM !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar