Eae galerinha, com saudades? hehe Bem, faz um tempinho que não crio um tópico e estou meio que sem ideia para o que fazer agora que sai do CLAN e não possuo mais privilégios -q mas enfim, eu estou com tempo sobrando e me sinto um pouco forever alone ( ;( ) e gostaria de jogar com vocês algum jogo que não seja Minecraft ( pffff ) Bora jogar um Aq Worlds ou um Tibia -q-q-q-q Deixe teu skype, msn, orkut ou seu ID da NASA para conversarmos e bater um "Fight" em um jogo qualquer ai, aceito até X1. Aceito PM's também PM = Policia Militar Jogos que tenho instalado no momento: LoL (League of Legends) Killing Floor Counter Strike Global Ofensive DMO (Digimon Masters Online USA) Warface (joguinho da Level UP) Minecraft Aceito recomendações também ;D [Acho que é a primeira vez que crio um tópico nesse intuito e por isso não estou muito acostumado a maneira coloquial desses textos, mas , quem liga? é nóix manu (gíria funkeira)
Savio ;3 que pena que n to com nenhum jogo a não ser o cs 1.6 mais to querendo baixar o warface ou c.a ;3
wtf??????????????? Demorou, mas tipo, posso ir de Soraka? -q-q-q Querendo perder assim tão facil pra mim? u.u Posso pegar um dino? -q
Aq worlds é legal tá,não precisa esculachar ;_; -q Recomendo baixar roblox,apesar que ainda é um jogo quadrado como o minecraft é legalzinho ;-;
LoL maior tempao ein savio, sinto saudades da epoca que jogar era divertido, e que n havia o que exite hj, saudades... Att.Sargento!!! ps: ainda tenho raiva de ti daquela dia de ti e do kiktohero ='(( -qq zoa um =3
Opa bora bora, posso pegar meu pokemon? -q bora bora, vai perder Easy u.u Verdade, Aq Worlds é lecau olha minha conta: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=savioscc
Skype: yuri190899 Free 2 play? Instala um combat arms maroto e cai dentro -qq Só lembrando que perdi minha conta, então vou com conta de noob ;3