Se não podemos floodar um tópico de pedido .. Porque os tópicos são fechados por abandono do criador ?? Pensem...
Normalmente , se um pedido não é atendido em 3 dias , e porque dificilmente será atendido . Muitas vezes , porque tem um tema chato de se fazer ( Complicado , difícil de achar recursos e etc ) , eu mesmo não entendo muito sobre isso ;-; Quem realmente vai explicar , é o Light .
Hihi bom ... Então deixa a população floodar ... Muitas vezes o pedido não e atendido porque e um dos últimos e os designers e outros só respondem os que estão em destaque , os primeiros ...
bem se alguem atender seu pedido você deve dar uma resposta nele pra mostrar que esta atento ao pedido,isso não é flood e tals,mas se ninguem atende a 3 dias o pedido é porque é um tema muito dificil de trabalhar,achar recurso e tals,dai é fechado ;-;
[font=comic sans ms']Desculpe o incomodo, mas nesse caso se o pedido é fechado sem ser entregue aquela regra dos 25 dias sem poder refazer é colocada em prática?[/font] [font=comic sans ms']Ex: [/font] [font=comic sans ms']Eu fiz um tópico e ninguém respondeu. O tópico é fechado. Eu só poderei criar outro pedido daqui a 25 dias? Ou posso refazer logo em seguida? [/font] [font=comic sans ms']Isso é muito confuso o0 [/font] Edit: Quem é essa pessoa tomando café ? e.e
quando o pedido é assim,a gente pelo menos tenta fazer um trabalho pra poder fechar,eu também não entendo muito bem essa regra,e não pode ser recriado logo em seguida,tem que esperar os 25 dias ;-; a pessoa tomando café é a eucliwood hellscythe do anime kore wa zombie desu ka u_u
Acho que vou tentar conversar com o Lightning sobre isso... alguma regra especifica deveria ser criada para esse caso. Talvez permitir a mudança do pedido ou recriar o pedido. Acabei assistindo o anime inteiro, perdi o dia e.e Isso sempre acontece comigo
bem eu pensei em uma regra assim,por exemplo eu crio o pedido dia 10,eu tenho um prazo de 10 dias ate ele ser fechado,abandonado ou não o pedido so pode ser fechado quando completar 10 dias,assim poderia excluir a regra de abandono ._. e_e kore wa zombie é o melhor anime de comedia que eu ja vi,não sei se você ja viu a segunda temporada que se chama kore wa zombie desu ka of the dead
Bem assim mesmo , flodamos para não fechar e fecha por flood quando não floodamos fecha por abandono , tenso =/
A questão é de quanto em quanto tempo vocês upam o tópico. Como antigamente só poderia ser fechado caso não fosse atendido durante 3 dias, vocês poderiam upar o tópico no 4º dia para que talvez atendessem, mas a verdade é que isso não muda nada, pois a maioria dos designers opta por atender sempre os últimos pedidos (os que estão quase abandonados). De qualquer forma, após uma reunião, foi inaugurada hoje a Regra da Dupla, que consiste no seguinte: [background=rgb(24, 24, 24)]Caso dois designers oficiais atendam um mesmo pedido, será considerado que o autor contará com dois sets de excelente qualidade, o que levará no fechamento imediato do tópico, garantindo a qualidade do atendimento e evitando o acumulamento de pedidos.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Além disso, a regra dos 3 dias foi devidamente retirada por preferência da maioria dos designers.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Esperamos que com a nova regra, possamos contar com uma área de design cada vez mais organizada.[/background] Caso a nova regra não tenha ficado clara, mandem uma MP para mim ou qualquer outro designer, ou ao Lightning e Fatarelli, responsáveis pela área de design. Dúvida respondida, tópico fechado.