Concurso de pixels!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu Tymth desejo receber o money no servidor aurora!i
Servidor que as pixel arts foi feita = creative

k5y.png

j7w5.png

a3f.png

ola brunagamer. gostaria de saber se posso mudar os meu prints pois eu fiz a pixel e nao gostei de algumas coisas, dai eu arrumei eu posso trocar o print ?

ola brunagamer. gostaria de saber se posso mudar os meu prints pois eu fiz a pixel e nao gostei de algumas coisas, dai eu arrumei eu posso trocar o print ?

Pode. Depois que o tópico for fechado não poderá mais.

Eu estava ausente devido a uma viagem que fiz, mas já estou aqui e estarei para fazermos a escolha das pixels.

Os vencedores serão anunciados neste mesmo tópico, no domingo. O premio em dinheiro será pago mesmo que os vencedores estejam off, então caso veja no tópico que venceu o concurso, olhe seu money, compare com o que possuía antes para não haver reclamações posteriores.
Existe um outro prêmio que só será revelado na primeira semana de julho. Todos saberão o que é no dia em questão. Eu anunciarei em um novo tópico, com os nomes dos vencedores.

Qualquer dúvida poste, por favor.

Com este post irei anunciar os vencedores do concurso.

Os vencedores são: DeltonaGamex com a pixel do _Fatarelli_ - Tymth com a minha Pixel(BrunaGamer) - SamuraiDxT Com a pixel do hynn123 !​

Parabéns aos vencedores!​
Todas as pixels ficaram muito bonitas, obrigada a todos pelo esforço. Ainda esta semana irei postar um tópico que todos irão gostar muito então, fiquem de olho no fórum!​

Aos vencedores. O premio surpresa que foi informado, será revelado a vocês no tópico que o _Fatarelli_ esta semana, então fiquem ligados para receber o segundo premio! O premio em dinheiro já foi pago nos servidores escolhidos.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar