Bom to sem o video gostaria d ter, porem deveria ter mas no inicio me deram dc (Por bug abuser), pelo menos vin contar história, Gladiador onde "alguem" deu dc quase todos os membros da SxR e THS (com bug abuser), no fim ficou SXR e THS com 6 membros vs NLL e TOP com + d 30 membros... Bom o fato de ser épico foi: SxR e THS venceram... digo o seguinte, os verdadeiros "Gladiadores do server aurora são: Freezeeky (cara que bateu a priint) (SxA), 1GAMERironico (SxR), MrNorth__ (THS), guettojustice (THS), josefernando (SxA), oo100 (SxA) e o cara que estava no chat do freezeeky la em baixo o Ryjo (THS)... Por isso falo SxR e THS owna... Priint do final do glad: http://i.imgur.com/U93dxhy.jpg
Parabems , bugadores de merda, proximo glad so avisando se vcs conseguirem entrar no portal vai ser demais .... so aviso lixos!
Falo o seguinte, quantos players nossos ficaram no jogo? 6 e quantos d vcs? 30+ como a gente é os lixo nb?
Depois que o war_o0lixo tomou dc , geral da nLL tomou dc tb , por isso .... DEIXA DE SER LIXO MANO NAMORAL... vcs sao sem moral , so nos bug nLL & OpS 4Ever , coolice1 aki suahsuhas
Só sei q eu tomei dc junto com meu clan quase inteiro e nao invadi contas podem até olhar minha log agr meu clan venceu com mt membro a - q o d vcs isso é um glad épico aceite a situação e jogue como homem
A verdade é que se o Ryjo e o Mrnorth tivesse tomado dc a história ia ser outra ths leva sxr nas costas ;-;
nll no server aurora era muito até os membros quererem crescer e criar rivalidade hj esses membros sao a sxr que esta vencendo os glads fortress e tudo mais, nll hj no aurora é a antiga blb q qd saiu do ally com sxr foi falida 3 veses(2 a blb e 1 end)
FERA, Você será ALERTADO =) SENTA LÁ ... TOMOU DC ESSA SEMANA? NAO VAI SER DIFERENTE SEMANA QUE VEM ..... ;]
Tomei dc por bug abuser no caso é oq eu digo mt nego da nll ficou inclusive destruidor90 e ramonsantoshx nao reclama d skill por conta do destruidor e a gente ainda ganhou
Pra quem joga a pouco tempo qualquer coisa é épico... Nesse gladiador os dois clans entraram na conta dos outros eu fui kickado assim como você foi kickado. Fora que você e mais alguns amiguinhos ficam indo em ts que não deve pra poder atrapalhar com poke ou coisas inúteis, pelo o que eu saiba não tinha ninguém da nLL no seu TS...