[NEGADA] [Sugestão] Kick AFK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

__Witch__

Craftlandiano
Entrou
Nov 13, 2012
Pontuação de reação
1,522
Cubos
0
Bom, como muitos sabem, a Craftlandia tem muitos players, os servidores em horários de pico sempre ficam lotados, pois bem, minha sugestão não é nem aumentar nem diminuir slots...

1-Vantagem VIP: Não ser kick quando fica AFK

2-Vantagem VIP: Entra no servidor mesmo com ele lotado

Pois bem, acho que a staff deveria tirar a vantagem de não ser kick quando fica AFK pelo simples fato de que pessoas vip's ficam afk com 330 Online, muitos não-vip's querendo logar mais não consegue por causa desse que ficam afk.

Você é vip e foi kickado por estar AFK? Ótimo, deu chance para outro jogar, pode entrar no servidor a hora que quer pois entra mesmo com o servidor lotado.

SUGESTÃO: Tirar a vantagem de não ser kick por ficar AFK

Espero que entendam

ATT: Um player não-vip

Apoio, é meio injusto com os outros players, eles que querem jogar, mas está full o server e o VIP boiando enquanto está AFK. e,e

Pra falar a verdade,eu sempre fico AFK quando preciso sair,e deixo na minha plant,fazendo algo útil '-'

e olha que eu nao sou vip...essa é uma vantagem que nao se aplica só aos mesmos,pelo menos comigo nunca fui kickado por afk.

Não apoio,pois mesmo que o jogador esteja AFK,ele pode estar deixando o carinha la por algum motivo...ou se nao,paciencia,vips tem suas vantagens...

Bem amigo não importa se ta lotado ou Não o vip tem privilegio de loga ou seja você podi ser kickado do nada sendo free só otro vip que n vai ser kickado se voçê não quer isso compre 1 vip se não tem grana pra 1 vip se esforce com sua plantações e compra 1 com money e resovido

Bem amigo não importa se ta lotado ou Não o vip tem privilegio de loga ou seja você podi ser kickado do nada sendo free só otro vip que n vai ser kickado se voçê não quer isso compre 1 vip se não tem grana pra 1 vip se esforce com sua plantações e compra 1 com money e resovido
Sinceramente não entendi nada do que disse, se for para falar a mesma coisa, de QUOTE no e39

Cara, e diferente...
Tem gente VIP que upa acrobacia AFK.
Tem gente VIP que upa xp AFK (sim, eu sei q os mobs tao lokoes)
Tem gente VIP que deixa AFK por exemplo, enquando almoça, janta.
Eu, como um player NAO-VIP, nunca fui kikado por AFK, e quando fui VIP, ja fui...
Dependendo apoio, dependendo nao apoio!

Num consigo entra nus serveris sem se u treiz apoiu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar