gente tenho umas duvidas aki se souberem por favor resolvam por q estou confuso pergunta de numero 1 - como fazer para nascer maçans nas arvores n outro server nacia nas arvores pq nesse nao nasce é algun bug ? 2 - no server teve auterações no barulho das portas e baus e no single player ou e uma atualização ao servidor? 3 - caso eu crie uma fac e eu queira fazer uma sede o comando /f sethome nome funciona pras outra pessoas dar /home nome ? caso tenha mais perguntas eu edito o topico
1. Não entendi nada; 2. É do minecraft; 3. Não existe mais o comando /sethome ou /f home. agora é comandos de clan mas nao existe por exemplo /clan home;
nao e tipo assim e pq as minhas arvores nao estao dropando mais maçans como faço pra dropalas no outro server elas nasciam nas arvores de uma montanha bem alta .
1- As arvores não dropam mais maçãs 2- O Minecraft 1.0 (não mais o beta) será lançado no dia 18, ou seja, a equipe que controla o Minecraft já está atualizando os soms. Ou seja, o barulho é do Minecraft 3- Não existe /sethome ou /f home. O plugin (applicativo para o servidor) mudou para /clan. (Como o @Leroy disse acima)
entao tipo se eu der vou ter q dar esse comando aki /clan home mais como q eu marco o lugar pra dar home
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/11940-promocao-faca-um-tutorial-sobre-o-sistema-de-clans/ Veja esse tutorial de clãs para você entender melhor (é do netolokao o tutorial)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.