Seria bom,mas não concordo,é só você colhe uma fileira e depois pega o que esta no chão,e quando for dar o 'Limpando itens do chão em 20s' você para de colher e espera limpa
Eu fasso isso nunca tive problemas quando da limpando itens do chao... sempre que vejo paro pego oque ta no chao e espero acabar
É, tipo "Limpando itens do chão em 2h" -nnn Agora falando sério, podia avisar com tipo 1 minuto de antecedencia '-'
Seria bom avisar com 120 segundos por que 20 e poco tem hora dependedo da sua plantaçao que nao da tempo ai ficaria assim um aviso de 120,60,20,5 e o agora,ficaria bem melhor.
concordo em avisar com mais antecendencia como estão falando. e os 5seg restantes que é avisado nunca é 5 seg certo. eh bem menos.
É, o tempo é curto, mas dá pra pegar tudo, pelo menos eu pego... E sobre a exceção, acho que não tem como :/
quando tinha minha plantação, quebrava 2 fileirs, voltava e pegava tudo... as vezes não via a limpeza perdia muito pouco...
a limpeza vai de 5 em 5 min se nao em engano. se a plantação for grande vai aparecer a limpeza no meio ai as vezes nao da tempo de pegar ate 1pack.
A limpesa de chão é exatamente assim: Limpando Itens do chão em 20 segundos = Limpando itens do chão em 13 segundos Limpando Itens do chão em 5 segundos = Limpando itens do chão em 3 segundos Eu cronometrei outro dia, acho que tá certo .-.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.