[NEGADA] PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrR3V3NG3R

Craftlandiano
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
1,157
Cubos
0
É o seguinte, eu venho sugerir uma coisa que mudará o pvp da craftlandia, e deixará todos felizes .

Seguinte, sugiro que quando a pessoa da DC seja banida por 1 hora (Sim UMA HORA) pelo seu ato inconsequente de estragar o pvp. Mas, por que isso ? Bom, sempre estamos gastando sets, diamantes, poções e até maças do capiroto, por exemplo : Você vai um x1, come suas capirotos, toma suas poções quebra o seu capacete, e o cara que ta perdendo da dc. E você por sua vez sai no prejuízo danado (pra não dizer outra coisa) e fica lá, que nem um otário -"Aff dc, gastei o bang atoa, vai se fude". Então, sugiro isso, para que venha melhorar pelo menos um pouco o PvP aqui nos servidores da craftlandia.

A segunda sugestão que também envolve o PvP diário, e também um benefício VIP é que quando damos /home não seja teleportado na hora, pelo menos 2 segundos, pois do mesmo modo do DC, damos home e o cara fica no prejuízo .

A terceira sugestão é que tire a possibilidade do /home no gladiador, tirem /SPAWN, /spawn, /warp spawn, /WARP SPAWN, /MINERAR, /WARP MINER, /minerar, /warp miner, e todos os comandos de teleporteis possíveis conhecidos pelo homem e também pelo macaco !

A quarta e ultima sugestão, é que tirem o Anti-DC do gladiador, pelo simples fato, o cara da dc, não morre, se ele desse dc, e continuasse lá, ia ter que morrer, pois, eu ficaria a madrugada INTEIRA esperando ele logar, e eu mata-lo .

Fica ai as minhas sugestões que, eu acho que colaboraria com a jogabilidade de PvP em todos os servidores da craftlandia !

R3V3NG3R

apoio, porem uma hora de ban e injusto. pois um dia eu tava x1 com o nikky e ele tava sem capacete e bota, quase morrendo, a gente tava na conf no skype, ai, de repente meu celular toca¬¬ AFF! dei dc! perdi o x1! :( ai esta o problema ¬¬

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar