Minha sugestão é que não exista mais as tags mercenário, reparador, arqueiro, assassino, etc. Que só existam as tags [Mulher], [VIP], [Gladiador] e [Magnata] Isso seria bom pois as tags deixam o chat muito poluído, ainda mais que várias sugestões de novas tags vem sendo aprovadas .-. SE A STAFF NEGAR A SUGESTÃO DEEM UMA JUSTIFICATIVA
Apoio. Ninguém vai querer saber se você é pacífico. Se você não vai PvP você claramente é pacífico. OBS: Incluo todas as TAGS menos REPARADOR, MAGNATA, VIP E GLADIADOR.
nã apoio por exmplo,como a pessoa vai saber q vc repara sem a tag reparador?ela vai ficar peguntando no global e tal,e empresario,por exemplo,e 1 bom jeito d saberem se vc tem loja
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu gosto muito de tags, mas acho que só deveriam ter [Mulher], [VIP], [Gladiador], [Magnata], [>>Arqueiro], [Reparador] e [Empresário], pois realmente diminuiria a poluição visual do [g][/background]
Mas normalmente , quase ninguém no servidor usa tag empresario , e além do mais se quer que visitem sua loja , e muito melhor anunciar ela , do que por uma tag . A única que realmente tem uma utilidade é Reparador , o resto só traz poluição visual. Apoio.
Apoiado. Ou podem deixar tudo da mesma cor. Assim perde a graça e o povo para de usar e diminui a poluição visual.
Acho isso uma frescura! Tudo agora querem tirar e não sei oque , pra que tirar a tag ? tem algo contra ? não apoio. Frescura!
Apoio. Polui de mais. Acho que deveria ter só Magnata - Gladiador - VIP Até a de mulher é totalmente desnecessária.Por causa que niguem vai achar que carol é um homem néh ...
Para que colocar mais tags ? Ou deixar elas ativas? Que frescura ! ( Isso é o que eu responderia se achasse que sua opinião é lixo ! Me desculpe, mas falar que a sugestão é "frescura" desrespeita completamente a opinião do criador. Por favor, reveja sua resposta). @topic Faz sentido, muitas das tags são simplesmente inúteis, ao meu ver, e não trazem beneficio algum para o server. Que mantenham as tags [Magnata] e [Gladiador], por serem méritos, [VIP], por ser exclusiva de vips ( serve para identificação entre vip e não vip) e a tag [Mulher] (identificação clara de player mulher). Obs.: Se for aprovada, adeus [Piedoso].