Para os que entendem de PB...

• Criador do tópico Criador do tópico zurg
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
1,093
Cubos
0
Hoje, por algum acaso eu me deparei com este vídeo no youtube : http://www.youtube.com/watch?v=x9EMcC79tJM
Então, o cara colocou 15k de cash e comprou só item de XP... isso me faz levar a uma pergunta, vale a pena comprar item de xp? tipo, 10k de cash custa 25 reais, 15k custa 37 reais, e 20k custa 50 reais. o Item de 100% de xp custa 8k e o de 50k% custa 5k, eu estou atualmente na patente 1° Tenente 1, e minha meta de AGORA e chegar a capitão... tipo, se eu comprar 100% + 50k% por um mês eu posso pegar Capitão 1 ? vocês viram no vídeo, que a meta do muleque era chegar a Major 1, e ele consegiu, o vídeo onde ele mostra comprando os itens são de 4 mêses atrás, e ele consegiu major a mais ou menos 1 mês atrás... e da pra perceber que ele é NOOB, ele tem KD 51%. Vale a pena fazer isso ?

Vale a pena vale mais nao adianta so ter passe sem ter arma pra matar, tem que fazer um equilíbrio entre as 2 coisas e jogar na supressão crackdown

Vale a pena vale mais nao adianta so ter passe sem ter arma pra matar, tem que fazer um equilíbrio entre as 2 coisas e jogar na supressão crackdown
É, pelo visto vale muito a pena comprar isso... olha oque eu achei agora :
http://www.youtube.com/watch?v=4VhPmWNT3Bg

A patente do maluco é Coronel 3, certo? agora vá no ranking, e coloque "MTeoCOMANDO" e veja a patente dele HOJE... Detalhe, o vídeo é de um mês atrás...

Compensa,mais compra 1 de : XP 60 % + 30% + 50%,dá uma exp monstra.

os mapas são legais mas a jogabilidade eu acho orrivel alem das pistolas serem muito inferiores as armas primarias e as facas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar