Olá pessoal eu tenho uma conta na craftlandia chamada BadCold tipo eu registrei e me cadastrei na whitelist mas ja passou 8hrs e eu ainda nao consig oentrar a unica coisa que eu recebi no email foi 2 anexos ( que contem meu nick e senha) beleza ai o problema >> Problema: Quando vou entrar num servidor nesse caso o 2, ele da o seguinte problema disconected by server para jogar entre em http://www.craftlandia.com.br/jogar ai eu nao consigo entrar... ja vi alguns topicos e nao entendi muito bem o que fazer o meu Minecraft e pirata entao eu tenho que fazer o que??
Acho que não é o problema do servidor cair.. porque na hora que tava on eu tentei e não consegui também.. olhei muitos tópicos e não descobri oque é pra fazer até agora :X OBS,: ja me cadastrei na white list e recebi minha confirmação
Verifique o seguinte: Você pode ter se cadastrado na whitelist do 1 e está tentando entrar no 2 Quando for colocar seu login, coloque-o com as letras maiúsculas e minúsculas exatamente como se cadastrou na whitelist
Cara é o seguinde tente fazer: Tente entrar em todos os servidores tem uma chance de que vc tenha se registrado no servidor errado. Verifique seu login lembrano que ele deve conter exatamente oque vc colocou no login pra registrar (Incluindo Letras MAIUSCOLAS) Só pode ser isso..... tente verificar o login nos anexos talvez vc tenha colocado algo errado ao registrar.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.