Bom Galera estou querendo comprar um PC/Notebook com um preço por volta de uns 1,800 R$ , queria sugestões .. que juntassem custo x Beneficio .. Vi alguns , mas não me agradaram muito , então gostaria de algumas opiniões. Estou contando com a ajuda de vocês , Obrigado
Cara compra um pc normal 500 conto com mas 500 conto compra a melhor placa de video ela roda BF3 e tbm não se esqueça de comprar um pc com processador de OTIMA qualidade e 800 para peças em geral como mouse teclado monito e tals SE GOSTO DA SUGESTÃO DA UM CURTI PF =)
Cara compra um pc normal 500 conto com mas 500 conto compra a melhor placa de video ela roda BF3 e tbm não se esqueça de comprar um pc com processador de OTIMA qualidade e 800 para peças em geral como mouse teclado monito e tals SE GOSTO DA SUGESTÃO DA UM CURTI PF =)
Ótimo , vai ajudar .. então você sugere que eu monte um PC comprando as peças separadas ou que eu procure um PC com as peças que você vai citar ?
Cara compra um pc normal 500 conto com mas 500 conto compra a melhor placa de video ela roda BF3 e tbm não se esqueça de comprar um pc com processador de OTIMA qualidade e 800 para peças em geral como mouse teclado monito e tals SE GOSTO DA SUGESTÃO DA UM CURTI PF =) Cara compra um pc normal 500 conto com mas 500 conto compra a melhor placa de video ela roda BF3 e tbm não se esqueça de comprar um pc com processador de OTIMA qualidade e 800 para peças em geral como mouse teclado monito e tals SE GOSTO DA SUGESTÃO DA UM CURTI PF =) Malz o flood meu pc é uma b0st4 e nao apareceu qe eu enviei =/
PC é mais barato, montei um sem monitor e periféricos. É um ótimo PC para jogos, melhor que o meu ;-; Se quiserem justificativas do porque das escolhas, só pedir.
Vou justificar antes de sair, se você quiser um PC para jogos o processador não vai fazer uma diferença TÃO grande, Assim compensa pegar um AMD mesmo, já que ele segura de boa(e tem metade do preço do processador da intel) as placas de vídeo e optar por placas mais fortes. Só toma cuidado na hora de escolher a fonte.