ADMS/MODS Faiz Um Bom tempo Que eu Pedi a Tag Mulher No Começo Achei interessante Mais Isso so Fez eu Logar e Fica 12 Hrs no pc esperando a Tag e Aiinda Não Ganhei Vc's Podem Pensar que eu Não sou Menina Mais Vai no Meu Perfil e Add eu no MSN Quando eu Mostrar-me na Web Cam Que Supresa sou Menina Então Facilitá Um Pouquinho pf Se eu Soubesse Que Já Tinha esse Post eu teria sido a Primeira Porque aposto que só as Primeiras Conseguiram Nome : Gleice Oliveira Nick : GleiceFofa Idade : 11 PF Miin dá A Tag Agradeço Mt se Isso !! For Possivel JOGO NO server 2 & 3
Eu pedi a tag a algum tempo mais ainda não ganhei o ADMN Facilita um pouco ai pf muita gente ja mandou fais tempo e ainda não ganhou Eu jogo no serve 2 Nick GleiceFofa fazendo favor da a Tag trank's
Oiee , eu também quero tag , eu não tenho foto mais sou menina siim U_u Nick : keikakyu Eu jogo mais no servidor 3 , o 1.9 . Obrigadaa !
Oi , Tudo bem??? Eu queria um tag pro meu nick ^^ meu nick e : aline97 eu jogo no servidor 2 do craftlandia e eu gostaria do tag ^^ qualuqer coisa meu msn e kelly198872@hotmail.com bjs! :diamond:
Eba, quero tag :wub: Nome: Ana Ádila Colares Costa Nick: anaadila2254 Valeu '' :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: