Jogos causam a violencia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MigunLindoo

Neutro
VIP
Entrou
Mai 9, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Essa Materia Faz Parte Da Campanha Migun Que Ser Jornalista :S

E fato que grande parte da populaçao ja aceitam o fato que quem pode receber influencias de jogos sao pessoas com deficiencias mentais,mais infelizmente,em maioria,estao aqueles que continuam a falar que qualquer assassinado ou ate mesmo suicidio foi causado por um game.Daqui alguns dias iremos ver nas redes de comunicaçao:​
"Criança come cogumelo venenosa,a culpa e do jogo mario"​
ou entao coisas mais bizarras como​
"Descobrimos o que fez o bonde das maravilhas inventa o quadradinho de 8,e que elas jogavam minecraft"​
(ixe 2 piadas fails)​
Sim existem coisas bizarras que aconteceram realmente como,um coreano de 14 anos,apos ficar 24 horas seguidas jogando Legue Of Legends saiu na rua com um graveto,falando que era o campeao Fiz,dando "varetatas" em todos que por perto dele pasava.​
A sociedade precisa enxergar o fato que o publico game quer diversao,nao aprender a matar seres humanos E principalmente essas maes,devem colocar na cabeça se o filhinho dela matou nao foi por causa do jogo do video game que ele ganho e sim porque ela nao deu a educaçao necessaria

Não são exatamente os jogos, podem ser problemas mentais da própria pessoa, que a sociedade culpam os jogos, mas os jogos são para diversão, ou a pessoa decide o que vai cometer, e não é o jogo que instala um Chip na pessoa e controla ela, a sociedade interpreta os jogos erradamente.

Olha que engraçado, jogo DBZ des de pequeno e nunca soltei um kamekameha em ninguém....

Jogar um Cs não significa q vai arranja uma m16 e senta o dedo na tua familia .-.

*Ele pensou que era o campeão garen

@Tópic: Não adianta negar cara, os jogos tem uma influencia no que nos fazemos, claro que não fazemos por causa disso, mas tem uma influencia SIM, mas não sozinha.

minha opinião pessoal é que crianças menores de 10 anos não devem jogar/ver jogos violentos ou de sangue,massacre,pois a criança ira pegar trauma destes tipos de filmes/jogos e irá atrapalha-lo no futuro.E também como a criança está em desenvolvimento ela ira ser traumatizada por certas cenas de violência/assassinatos.

Bom essa é minha opinião pessoal,não estou a jurgar quaisquer outras opiniões pessoais de outras pessoas! Obrigado.

É pra isso que tem faixa etaria nos jogos, se for pra proibir jogos então vamos ter que proibir filmes de ação também, não? Pra mim isso é só uma jogada das emissoras de tv para tirar as crianças dos jogos e darem mais audiencia, é tipo a coca falar que a pepsi mata...

É pra isso que tem faixa etaria nos jogos, se for pra proibir jogos então vamos ter que proibir filmes de ação também, não? Pra mim isso é só uma jogada das emissoras de tv para tirar as crianças dos jogos e darem mais audiencia, é tipo a coca falar que a pepsi mata...

Ok, essa é a sua opinião e eu a respeito, mas comparar um filme com um jogo é a mesma coisa que uma musica com um vídeo, o jogo é MUITO mais influente que um filme, no jogo tu escolhe oque tu faz, tu ta vendo e entendendo oque ta acontecendo, no filme tu não tem essa liberdade, não é tu que fez a escolha, diferente dos jogos.

Acho que isso varia de cada um, cada pessoa tem uma Personalidade, vida e infância diferente.

assistir o big brother enfluencia mais as garotas as serem garotas de programa e os jornais aos garotos a serem traficantes do que jogos de violencia enfluenciar a violencia.

Depende de cada um
Se fosse assim, ao assistir tv, todo mundo quer ser jogador de futebol.... ah, já tá assim, ninguém quer ser um grande médico ou advogado, todo mundo quer ganhar pra jogar bola.
Fora as meninas e meninos de 11 anos que assistem carrossel, violeta, rebeldes e sasmerdaê e acham que a vida se resume em namoro e sexo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar