[HELP]Facebook ;=;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
313
Cubos
0
A meu chat do face fica dando falha ao enviar toda hora,eu to conectado na net aqui de boa,só que não consigo falar no chat com amigos... consigo publicar etc,só não consigo conversar
AguzGnj.png

Alguém ajuda? ;-;

RESOLVIDO SAI DO FACE ESPEREI 10 MINUTOS E VOLTOU !

tente limpar seu histórico na internet limpe seus cookies veja suas conexões se estão corretamente,limpe o que você não usa de seu computador,tire programas que você suspeite (a muitos programas que você não vê baixar em seu computador pois você baixa uma música e está baixando mais uns 3 programas juntos).

É.
Tenta enviar pela lista de mensagens (Aquele balão azul no topo da barra azul)
já tentei,aparece que não tem nenhuma mensagem
tente limpar seu histórico na internet limpe seus cookies veja suas conexões se estão corretamente,limpe o que você não usa de seu computador,tire programas que você suspeite (a muitos programas que você não vê baixar em seu computador pois você baixa uma música e está baixando mais uns 3 programas juntos).
O chat tava funcionando agora pouco,parou do nada..

#triste seria uma pena se ninguém pega-se a recompensa de 3k no sv 3 pra quem conseguir resolver :/

Acontecia isso comigo, limpe seus cookies com o CClear.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar