cara chamar pessoas de nub não nada ver chamar de nub oq eu quero dizer e pessoas chamando as pessoas de gordas obesas orelha de dumbo iso sim magoa cara
mas isso é um jogo bullygin sempre acontece, e mais uma coisa a pessoa nem te conheçe, se ficar chingando ja manda ir toma no cu
Apoio. Apesar de que ninguém quase conhece você, então dane-se os comentários, /global off, ignore, porem chamar um player de nub não é bullynar.
cara muitas pessoas conhece as outras ai fica zuando os outro isso cara estraga a vida da pessoa ele não e mais feliz como era
Um tópico desses vindo de você ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK , sínico . Mas vendo pelo lado de outros player's, Apoio Um tópico desses vindo de você ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK , sínico . Mas vendo pelo lado de outros player's, Apoio
Apoio, ninguém merecer ser chamado de gordo e tals... Na 2ª série sofria bullying por causa do meu tamanho .-.
O problema é que o pessoal pensa que não tem punição... Mas ja tem ueh '-' Lembrando que na 2° vez pra la é perma ban, ja que é equivalente a ofensa Mas se o negocio ta tão feio assim, que analisem isso bem e façam o que achar melhor *-*