Minha Loja no Servidor Heaven!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Synned

Neutro
VIP
Entrou
Out 5, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Bom Galera venho aqui expor imagens da minha loja aqui no fórum, porque muitas pessoas acharam ela a "Mais Linda do Servidor" me indicaram até pra publicar aqui. Então atendendo a pedidos deles eu vou publicar. Espero que abram a mente de vocês e que façam algo bem criativo para as suas futuras lojas.

Obs.: A criação da loja não é minha, a loja foi feita por ihkiller porém ela é minha.

m9euviD.png
W6zTeq0.png
AJKGA21.png
Q2pSf9D.png
RUTELG7.png
4fxE3ej.jpg
Z5o5Cwx.jpg

Para conferir mais de perto entrem no Servidor Heaven e vão em /home Synned.

Se achando? Eu não me acho eu sou, sou money top tenho muitos dimas o que eu posso fazer? Se não gostou ou quer chamar atenção você está no lugar errado =)
"Eu não me acho, eu sou" .. Puta que pariu em mano, isso diz realmente o que você é . Um cara que se acha por que tem blocos de diamante e é money TOP em um jogo quadrado ! Querendo passar de boladão e querendo ter fama em um jogo. Ai sim em fera, vai de mau a pior. Em fim, encurtando tudo, fico ludibriado com o que você falou . -E ainda diz que é adulto :P. Quem tá querendo chamar atenção é você.

Em fim, uma loja legal, realmente, porém acho a o the_wanted mais legal !

Se fosse você que tivesse feito eu daria mais "créditos" a sua loja !

Ps.: Pense mais antes de se achar !

.:R3V3NG3R:.

"Eu não me acho, eu sou" .. Puta que pariu em mano, isso diz realmente o que você é . Um cara que se acha por que tem blocos de diamante e é money TOP em um jogo quadrado ! Querendo passar de boladão e querendo ter fama em um jogo. Ai sim em fera, vai de mau a pior. Em fim, encurtando tudo, fico ludibriado com o que você falou . -E ainda diz que é adulto :P. Quem tá querendo chamar atenção é você.

Em fim, uma loja legal, realmente, porém acho a o the_wanted mais legal !

Se fosse você que tivesse feito eu daria mais "créditos" a sua loja !

Ps.: Pense mais antes de se achar !

.:R3V3NG3R:.

kkkkkkkk...
Conseguiu me fazer rir -.-
Next joke?

Treta treta treta.
@Topic:
Loja maneira, porém, acho que ficou muito, "padrão" por ser uma loja quadrada, ou retangular, sei lá. :P

[font=comic sans ms']Treta treta treta.[/font]
@Topic:
[font=comic sans ms']Loja maneira, porém, acho que ficou muito, "padrão" por ser uma loja quadrada, ou retangular, sei lá. :P[/font]
No Heaven é complicado porque cada terreno é 100k 50x50 se bem que poderia comprar mais terrenos, porém o meu lucro vem mais de itens encantados. Coloquei os outros itens só pra poder completar a loja para não ficar um grande espaço vazio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar