[NEGADA] [Em analise] [sugestão] hacks levarem reset de blocos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Pontuação de reação
618
Cubos
0
Bem minha sugestão é a seguinte, quando alguém usando hack e que for pego levara reset de blocos pra que isso? para evitar que esses trapaceiros voltem a jogar ou parem de usar hack a staff devia pegar mais pesado com esse assunto pois isso atrapalha o bom andamento do jogo.

ps: pense bem se você dizer que não apoia você pode ta se entregando huehuehuehue

não apoio '-'
ja penso você ta viajando, alguem hackeia sua acc. usa hacker você toma ban 0 e reset de blocos, não vai adiantar nada vir pedir itens de volta pois staff ñ devolve itens e so perdeu todos os itens sem ter feito nada de errado

não apoio '-'
ja penso você ta viajando, alguem hackeia sua acc. usa hacker você toma ban 0 e reset de blocos, não vai adiantar nada vir pedir itens de volta pois staff ñ devolve itens e so perdeu todos os itens sem ter feito nada de errado

e quem iria hackear a conta de alguém so pra usar hack? quem vai hackear pelo menos na maior parte das vezes hackea pra roubar items/money.

e quem iria hackear a conta de alguém so pra usar hack? quem vai hackear pelo menos na maior parte das vezes hackea pra roubar items/money.
existe um player do meu servidor que eu odeio ele, se fosse pra mim hackear ele eu roubava p4's e s5 e usava hacker dps pra dar reset de blocos -'

apoio, alem de impedir que os hacker voltem isso iria diminuir o numero de "pessoas" dispostas a usarem hacks

Não Apoio, já e ban permanente, vou te contar uma história um tempo atrás vi a revisão de um jogador que foi banido por hack em pvp, ele postou um video mostrando que ele não usava hack depois de uns dia ele foi desbanido quando o staff viu seria justo ele tomar reset ? errar e humano e a staff pode banir alguém sem culpa..

Não apoio, é muito fácil confundir alguém que use hack com alguém que não use dentro do pvp. Reset de blocos é normalmente para pessoas que cometam atos que afetem diretamente todos os players do servidor, como por exemplo dupar diamante e sair falindo tosas as lojas do server.

Não Apoio, já e ban permanente, vou te contar uma história um tempo atrás vi a revisão de um jogador que foi banido por hack em pvp, ele postou um video mostrando que ele não usava hack depois de uns dia ele foi desbanido quando o staff viu seria justo ele tomar reset ? errar e humano e a staff pode banir alguém sem culpa..

existe um player do meu servidor que eu odeio ele, se fosse pra mim hackear ele eu roubava p4's e s5 e usava hacker dps pra dar reset de blocos -'
Não apoio, é muito fácil confundir alguém que use hack com alguém que não use dentro do pvp. Reset de blocos é normalmente para pessoas que cometam atos que afetem diretamente todos os players do servidor, como por exemplo dupar diamante e sair falindo tosas as lojas do server.

hack é hack tem que pegar pesado porque se não eles voltam a jogar e mesmo com ban permanente eles podem comprar vip e voltar a usar hack se não botar medo nos players eles vão continuar trapaceando ¬¬

Vó fala 1 coisa direta aki se vocês não apoião pega mais pesado com os haker e porque você usam ou querem usa pra min quem usa haker devia ser banido sem volta ao servido nem colocando vip nem nada

Vó fala 1 coisa direta aki se vocês não apoião pega mais pesado com os haker e porque você usam ou querem usa pra min quem usa haker devia ser banido sem volta ao servido nem colocando vip nem nada
É por nada não mas quem não apoiar é porque usa hack es está com medo de ser pego e tomar reset de blocos.
Apoiado.

Concordo plenamente com ambos, hack é um bicho parasita que se instala no jogo e fica sugando o bom funcionamento do jogo e eles não estão nem ai por que sabem que mesmo se forem punidos eles voltam, eles tinham era que levar reset de blocos para aprenderem a lição verem tudo que construiram destruído para aprenderem a deixar de usar hacks.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar