Vamos exclarecer aqui!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MAgames2012

Neutro
VIP
Entrou
Jan 9, 2013
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Olá CraftLandianos, Tudo bom? Vamos exclareçer uma coisa, tem muita gente no facebook me zuando porque estou banido do fórum na conta xMAgames , eu vou exclaresser logo isso, eu fui banido por um motivo que eu tenho a mesma senha do face no fórum, então eu briguei com meu primo esses dias, já tenho certeza que foi ele q ele mesmo confessou, ele entrou nesses 7 dias atraz na minha acc aki no fórum msm, e começou a ofender, vi denuncias do player Thiago peris aqui, e quero pedir desculpas para ele e para o fórum inteiro para quem meu primo fez um estrago, quem joga no premium sabe que eu não entrei nesses 7 dias atraz... Vlw!

É como Eu eu sempre Digo,Erra É humano Perdoar É Divino :)

Cara,o negócio é que,nao estou dizendo que foi realmente você,mas essas paradas de primos/irmãos/tio/papagaio/etc ja é mto manjado,vc pode até estar falando a verdade,mas...

triste n??? e eu que levei ban por curtir o post do cara '-'

tenho certeza de que você falaria o mesmo que o MAgames está dizendo nesse tópico, se levasse o ban pelos mesmos motivos q ele...
Não ..
Quando tomei ban.
Assumi a responsabilidade.Não coloquei culpa em ninguem.

E comentei mais nesse tópico por causa que eu nunca vi cara mais arrogante que esse MAgames.

E lógico que é sua responsabilidade,desde o momento que você passou sua senha a terceiros você passa a responde pelos atos dele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar