@E eu achando que esse tópico era zueira... Véi o bulling vai te seguir na sua vida não adianta querer esconder ele e nem tentar acabar com ele, se tu não enfrenta ele ou você suicida ou você se fecha pro mundo.
Não Apoio, existe forum pra que ? Denuncia Pessoas que estão te irritando, chingando. etc. Oh se for entao um ban de 1000 minutos, ban 0 noa apoio
cara vc acha que um ban de 1000 minutos vai ajudar a acabar com o bullying pessoas to sofrendo por ai por bullying e iso vai ser uma forma de acabar com o bullying nos servers
Não creio que precise ban 0 '-' mas isso vai da Staff. Em todo caso, poderia criar um sistema de block... Ex: /block HazeFX, e a parti dai você não veria mais nenhuma notificação minha sendo no global ou tell, seria o famoso "fica ai falando sozinho". Em todo caso, parabéns pela iniciativa.
Minecraft é um jogo , não uma escola , se voce se sente afetado atravez de um jogo , vá procurar ajuda profissional , se o cara te xinga será punido , porem agora toda "zuerinha" dar ban ja é exagero .
OKay, Também Acho Piadinhas De Mal gosto Pode Ofender E como Se diz Atrás do Pc Não É roubou e Sim gente. da maneira Que você fala além De Ofender á pessoa Pode ficar Muito Magoada Esses Tipos De Brincadeira Não É legal.