DemonShark Neutro VIP Entrou Set 16, 2012 Mensagens 541 Pontuação de reação 34 Localização São paulo/Capital Cubos 0 Mai 31, 2013 #1 Bom Não sei onde qual lugar do forum coloca mais a e vai nos últimos 3 dias o craftlandia mesmo lotado não ta dando nem 1 gota de leg sem leg mesmo Se continua a sim o craftlandia vai fica show ainda mais ^^
Bom Não sei onde qual lugar do forum coloca mais a e vai nos últimos 3 dias o craftlandia mesmo lotado não ta dando nem 1 gota de leg sem leg mesmo Se continua a sim o craftlandia vai fica show ainda mais ^^
D DoritosComQueijo Craftlandiano VIP Entrou Ago 20, 2012 Mensagens 2,010 Pontuação de reação 773 Idade 27 Cubos 0 Mai 31, 2013 #2 área Errada, acho que seria em OFF-TOPIC.
DemonShark Neutro VIP Entrou Set 16, 2012 Mensagens 541 Pontuação de reação 34 Localização São paulo/Capital Cubos 0 Mai 31, 2013 #3 BreenoFernandes disse: área Errada, acho que seria em OFF-TOPIC. Clique para expandir... Sim se algum moderador pode manda pra la agradeço
BreenoFernandes disse: área Errada, acho que seria em OFF-TOPIC. Clique para expandir... Sim se algum moderador pode manda pra la agradeço