[NEGADA] Acrobacia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 8, 2012
Pontuação de reação
2,428
Cubos
0
A skill de acrobacia ficou muito mais difícil de upar e não apareceu nada na changelog informando os players.
Foi um bug? Esqueceram de postar? Só sei que oque antes upava 1 level a cada 10 quedas, agora upa 1 a cada 100
E ficou mais difícil que no dia 17/04/2013, dia que foi postada a ultima atualização sobre ela

17/04/2013
[background=rgb(24, 24, 24)]- Ativado evento automático loteria no servidor Imperios.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Anunciado o novo MobSpawner do Server 2. ([/background]veja aqui[background=rgb(24, 24, 24)])[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Adicionas mensagens de morte no Servidor Impérios.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Atendendo a diversas sugestões, skill 'Pescador' foi facilitada para upar.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Atendendo a diversas sugestões, skill 'Reparação' foi facilitada para upar.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Atendendo a diversas sugestões, skill 'Arqueiro' foi dificultada para upar.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Atendendo a diversas sugestões, skill 'Acrobacia' foi dificultada para upar.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Desde esse dia continua a mesma coisa .-.[/background]

Como um cara lá do servidor 2 falou: " o craftlandia não dificulta as skills, eles impossibilitam o up".

Até avisaram na ChangeLog que a partir do dia 17/04 acrobacia ficou mais difícil de upar, mas semana passada eu upei muitooooo nível, e com muita facilidade >.<
Mais dia 29 ou 28 desse mês ficou quasse impossível upar.

Ai os cara que tem uns 4k de acrobacia se tão bem e os que não tem nem 1k (Como por exemplo, eu) se ferram .-.

Até avisaram na ChangeLog que a partir do dia 17/04 acrobacia ficou mais difícil de upar, mas semana passada eu upei muitooooo nível, e com muita facilidade >.<
Mais dia 29 ou 28 desse mês ficou quasse impossível upar.

Ai os cara que tem uns 4k de acrobacia se tão bem e os que não tem nem 1k (Como por exemplo, eu) se ferram .-.

/\
This!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar