No Dia de Hoje passará um asteroide na terra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guto2000

Neutro
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
26
Cubos
0
De Acordo com G1.com , nesta matéria: http://g1.globo.com/...a-diz-nasa.html

Um asteroide irá passar pela terra virá junto com "sua lua" acompanhem na matéria, Já pensaram se houvesse UMA PROBABILIDADE DE O ASTEROIDE SE CHOCAR COM A TERRA, ai vai o retarde tirar foto pra postar no intragram: #partiumorrer #mortegram #pegandofogo #morrendo #atéaoutravida -q

@edit: esse asteroide irá passar 5.8milhões de km da terra '-'
@edit2: perdão pelo mal entendido .-.

COMO ASSIM "se a terra estiver se mexendo"? ela tá sempre se mexendo..... (rotação/translação)

O asteróide vai passar a uma distancia de 15 vezes a dsitancia entre a Terra e a Lua

TERRA---LUA

TERRA---LUA--------------------------------------- ASTERÓIDE

então não acho que haverá perigo de colisao

enquanto isso não tá dando nem para compra uma calça com o bolsa família porque uma calça é mais de 300 reais...

COMO ASSIM "se a terra estiver se mexendo"? ela tá sempre se mexendo..... (rotação/translação)
eu quis dizer q... se ela ... for pro lado do asteroide, já era...entendeu ou tá dificil? o asteroide passará 5km da terra, é tao dificil d entender? é fod@ de explicar só.

Pena que vai cair na Russia porque se caise no Brasil a negada já tava tentando vender -n

eu quis dizer q... se ela ... for pro lado do asteroide, já era...entendeu ou tá dificil? o asteroide passará 5km da terra, é tao dificil d entender? é fod@ de explicar só.

Leia direito a noticia no site da G1 por favor 5 quilometros é da minha casa até a padaria da esquina -q

[background=rgb(255, 255, 255)]"Nesta sexta, o objeto deve se aproximar no máximo a 5,8 milhões de quilômetros daqui, o equivalente a uma distância de 15 vezes entre o nosso planeta e a Lua."[/background]

TERRA---LUA---------------------------------------ASTEROIDE

fod@ é você prestar atenção na notícia

Tudo bem , que você quis trazer uma informação legal , mais devia ter pesquisado e prestado mais atenção , por favor né ;---;

Não acredito nisso não, é sim em DEUS.
"Porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele" (Col. 1:16).​
Cada um tem sua opinião , mas o asteroide é algo de DEUS :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar