Vou explicar o porquê de estar dando esta sugestão.Bom, ás vezes estou á fim de minerar e por isso entro em um dos servers 1, 2 e 3 e uso o comando /minerar.Mas o problema é: toda a vez que minerei e estou com o inventário cheio, seja com picareta, pedra, areia, terra...Enfim, vem um nb e me mata.Acho que seria bem melhor o PVP estar desligado, assim poderíamos minerar tranquilamente, afinal de contas o nome da sala já diz tudo, MINERAR, e não MATAR, a sala não é uma arena PVP, então que seja pra matar no servidor ARENA. Se não apoia a sugestão, justifique. EDITADO: [background=rgb(24, 24, 24)]Vocês não estão entendo, vou explicar mais uma vez.O local é para minerar, e nem sempre quando estrarmos no servidor, ele estará de dia, e assim o pvp está ativado, e o que eu quero dizer é que o pvp faz com que a gente tome tempo pra se afastar dos outros e ainda minerar olhando pros lados pra ver se não vêm ninguém.Se o servidor é pra minerar, então que seja só para minerar, assim podemos exercer essa ação tranquilamente, sem estar se preocupando com os outros player's.E outra, se vocês querem pvp, por quê não vão para uma arena pvp?Seria bem mais fácil a pessoa se quer minerar vai pro /minerar e ser batalhar ir para uma arena pvp, e não juntar essas duas coisas, afinal de contas a mineração é um hobbie e o pvp é bem diferente disso, e eu acho que essas duas coisas juntas não combinam.[/background]
Eu sei que de dia o PVP está desativado, mas na maioria das vezes que eu entro está de noite.E segundo, compre um VIP pra mim que daí eu deixo PVP Off.
Não Apoio. A intenção do local é minerar e pvp. Quer minerar? Veja onde tem menos gente, sai correndo e pode começar. Lá, o pvp é focado em um só lugar (as vezes), vai pra onde quase não tem player.
O PVP está off de dia, mas nem por isso eu vou ficar esperando durante a noite para eu poder minerar tranquilamente, e outra, o /MINERAR não deveria ter PVP nem de noite, pois ali não é arena PVP, é feito pra minerar, se você quer ficar esperando sentado amanhecer, não posso fazer nada.
Nao Apoio,espere ficar de dia vá pra bem longe cave um buraco entre nele e feche e segura shift vc minera susegado :bunny:
Uns podem comprar outros não, mas não poe entregar o mundo de vantagem aos VIPs e esquecer os Não-VIPs
Vocês não estão entendo, vou explicar mais uma vez.O local é para minerar, e nem sempre quando estrarmos no servidor, ele estará de dia, e assim o pvp está ativado, e o que eu quero dizer é que o pvp faz com que a gente tome tempo pra se afastar dos outros e ainda minerar olhando pros lados pra ver se não vêm ninguém.Se o servidor é pra minerar, então que seja só para minerar, assim podemos exercer essa ação tranquilamente, sem estar se preocupando com os outros player's.E outra, se vocês querem pvp, por quê não vão para uma arena pvp?Seria bem mais fácil a pessoa se quer minerar vai pro /minerar e ser batalhar ir para uma arena pvp, e não juntar essas duas coisas, afinal de contas a mineração é um hobbie e o pvp é bem diferente disso, e eu acho que essas duas coisas juntas não combinam.
Nao Apoio Porque assim não serio graça, minere de dia, ande varios blocos e cave um buraco tape e fique com SHIFT apertado