[Sign+Avatar] SweetDreams

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sweetdreams

Bom
VIP
Entrou
Mai 21, 2012
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Só fiz a sign, espero que goste !!

zAcqXf2.png

Eu fiz aqui,Sweet uma dica de amigo,pouca gente atende seus pedidos por conta do texto grande,eles são bacanas,eu já refleti vendo alguns deles,porém isso complica na hora da edição,e minimiza oque você pode fazer de bacana na assinatura,sabe?
Te recomendo pedir pra botar apenas "SweetDreams" de texto,e a frase você bota em baixo da sign.
Fica mais fácil trabalhar assim,mais gente atende e o resultado vai ser melhor. ^^
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[font=times new roman']Avatar:[/font]
zRuDisU.jpg
UvZ5vJb.jpg
Cj8dmaS.jpg
Signature:
bnkYH5h.png
Me desculpe por não fazer muita coisa,fiz o máximo que eu consegui,o trabalho ficou bem "trancado" mesmo,por conta da especificação em P&B e pela tipografia.​
Me desculpe,novamente.​
Espero que tenha gostado,se curtiu da um up.

Eu fiz aqui,Sweet uma dica de amigo,pouca gente atende seus pedidos por conta do texto grande,eles são bacanas,eu já refleti vendo alguns deles,porém isso complica na hora da edição,e minimiza oque você pode fazer de bacana na assinatura,sabe?
Te recomendo pedir pra botar apenas "SweetDreams" de texto,e a frase você bota em baixo da sign.
Fica mais fácil trabalhar assim,mais gente atende e o resultado vai ser melhor. ^^
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[font=times new roman']Avatar:[/font]
zRuDisU.jpg
UvZ5vJb.jpg
Cj8dmaS.jpg
Signature:
bnkYH5h.png
Me desculpe por não fazer muita coisa,fiz o máximo que eu consegui,o trabalho ficou bem "trancado" mesmo,por conta da especificação em P&B e pela tipografia.​
Me desculpe,novamente.​
Espero que tenha gostado,se curtiu da um up.

Curti demais! Muito obrigado vou usar essa...Na proxima vo cobrar menos rs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar