Olá =) Pessoal Primeiramente Boa Madrugada rs. Hoje vim a pedido de muitas pessoas e tbm do meu clãn demonstrar que não nada justo skills de espadas do jeito que está hoje,Bem como todos sabe antigamente era extremamente upar lvl em espadas/Hoje em dia não é mais está um sacrificio.Não sei se em todos o servidores está assim tão dificil mais no servidor 2 está extremamente dificil quase impossivel. Então venho aqui a pedido de muitos amigos/jogadores/ etc fazer esse pedido #VOLTE COMO ANTES SKILLS DE ESPADAS. Pois está muito foda ir pvp com pessoas com lvl elevado em espadas por exemplo eu que fui um player antigo tive a oportunidade de upar um pouco espadas mais no caso o ammi (Amigo que estavá no video)Ele não é muito antigo é um player recente e não conseguiu upar muito espadas.Eu que tenho lvl em espadas um pouco acima desejo que deixe facil novamente em upar pois alguns jogadores recentes estão em desvantagem enquanto a outros.Vejam no video eu que tenho nivel em espadas elevado dropando o ammi sem nenhum esforço/ e o tanto de desvantagem que é ir pvp assim. Desculpe pelo lag de fps e a qualidade do video mais da para ver. Digam sua opnião se apoiam ou não VIDEO: VIDEO DA SKILL DE ARCO:http://www.youtube.com/watch?v=FCVC1-xnuFo Obrigado =)
Não apoio pois player ficaram o dia, no mobspawn. upando pra leveis extremamente absurdo. upem no evento ou no vip ;/
Pelo jeito deve upar com macro, dezenas de players já estão utilizando está ferramenta para upar arco, espada, acro, etc. Agora só falta ir no pvp com ela, se é que já não estão fazendo. Agora que o ADM não libera mais, se antes nós tínhamos razão em reclamar, hoje não temos mais por causa disso. A turma que faz o uso disso, se acham espertos, são os tais, etc. ao mesmo tempo, são anencéfalos porque são a justa razão da não facilidade de upar; quem paga o pato??? são aqueles que não o fazem, e daqueles que desconhecem o uso dele deixando frustados e desanimados.
O counter da espada é OP mas tirando isso não vejo problema algum na skill. Sobre o arco, até que um staff prove que o arco da mais dano dependendo do nível da skill (porque não tem nenhum lugar escrito isso) eu não apoio sugestões para piora-la de qualquer forma.