A sugestão é o seguinte retirar mobspawners colocados errados ou em que o player não os queira usar mais. Mas esta sugestão seria apenas para mobs colocados na /warp region visto que ali é 100% de certeza que o mob foi comprado. E que não seriam os players que retirassem, sendo necessario um staff ser chamado para fazer isso e que haja um reebolso ( parcial ou total isso fica a criterio da staff )
Eu já fiz uma sugestão idêntica a essa, mas deu [NEGADA] porque quem decide isso é a titia querida Mojang.
Não me referi aos players puderem retirar os mobs e sim a staff, do mesmo modo que um player normal nao consegue quebrar bedrock a staff consegue
Então cara mesmo assim, isso não dá para fazer nem no criativo, foi feito um ''Quebra-Galho'' para ter no craftlandia o bloco de mobspawner porque se for procurar nem existe, tanto os staffers não consegue, eles só conseguem quebrar bedrock porque estão no modo criativo, ou seja, eles não podem criar nada além que a Mojang faça mesmo sendo eles, eles são como players normais só que são players que comandam as coisas porque são os seus servidores entendeu? A Mojang que faz, por isso é inviável.
1 - Para ter a gaiola digite : /give 52 2 - Existe um plugin chamado Worl# ###t (n sei se posso mencionar isso ) que pode mover blocos SIM. 3 - Os staffers não conseguem quebrar a bedrock pelo fato de estar no criativo (Apenas Subs ou Diretores podem ficar no criativo) e sim , por uma picareta modificada... Cuidado com a desinformação meu jovem... REPORTADO..