Bom eu vim aqui para pedir ajuda de alguns nerds do craftlandia para que se possível me ajuda ..... meu PC primário ( Que jogo craftlandia ) Queimou Pois deliguei-o direto no estabilizador tenho quase certeza que foi isso e agora o GABINETE não está mas ligando (As peças de dentro) e venho aqui pelo computador da minha mãe que está em modo de segurança e não roda mine perguntar oque queimou minha PLACA MÃE ou MEU GABINETE TODO ^ / \ Espero que ajude para ganhar um up | A seta nao ficou perfeita e.e
Olha, nunca vi queimar por desligar direto no estabilizador .. Mas o serto seria pedir ajuda a algum tecnico, pois sem testar a maquina fica dificil te dar uma resposta..
Claro que tinha chance de estragar se desligar direto no estabilizador ¬¬, agora e levar no suporte .
=p ROWMANOW esqueceu que tenho video de vc girando a cabeça no x1 só nao posto por preguiça =) OBREGADO PELA AJUDA DE TODOS ¬¬
Ok vamos ver se consigo algum diagnostico .. quando você aperta o botao pra ligar seu PC, ele faz algum barulho ou gira algum cooler?
Obg richard mas nao vou da up pq vc arrega mt x1 no classic vc tem 300 de espada e eu 1 e vc ainda corre ¬¬
tipo : eu ligo o instabilizador e qando vou apertar para ligar o gabinete todo e dar energia para o pc ele nao vai =/ tipo nao liga nem o cooler gira
so leia isso se ele der um sinal de vida as vezes quando eu esteou mexendo a traz do meu gabinete com o pc ligado o cabo de energia solta , ele nao liga de comeso espera 1 ou 2 horas pra ele esfriar e talz no meu caso ele vou ,caso nao voutar aproveita caso vc saiba mexer abra_o limpe as memorias dele e a placa de video (limpe aqueles pininhos q se conecta na placa mãe).aviso/lembrete use uma borracha aquela q vc usa na escola para apagar.
Estabilizado, só acontece isso, se queimo acho que foi a "FONTE", compre uma nova fonte depois mude para 220v ou 230v e ligue na tomada, OBS: NÃO LIGUE NO ESTABILIZADO SE NÃO VAI QUEIMAR DE NOVO!
Éh, Pode ser a fonte, a placa mãe ou até o Processador, mas eu acredito que seja a fonte mesmo. No caso e aconselharia você a chamar um tecnico para fazer o teste.
e39 a fonte nao queimou oque queimou foi algo que dava energia para o pc ligar e nao da mas pos estava en funcionamento e foi desligado direto entao deve ter causado uma descarga eletrica mt grande para o pc aguentar mas toma um UP Eu vou começar a estudar dnv e tirar notas boas e comprar outro pc melhor qe faço e.e eu to com 700k mesmo entao quando eu volta como mas um vip o fods qe vo perde 29 dias de vip