Bom hoje , acordei e fui mecher no pc , até ai tudo bem . Mais ao ligar , avistei o seguinte problema Mesmo eu selecionando uma das opções (Já tentei toda) , o pc avança , começa a carregar o windows , e depois volta a mesma tela de problema denovo . Quem já teve , ou sabe como solucionar o problema , por favor me ajude Obs : To usando o pc da minha mãe
Bem , ja aconteceu isso comigo , eu simplesmente desliguei o pc deixei 1 dia sem ligar , e quando fui liga foi de boa , acho que isso aconteceu pq vc ta desligando errado, tipo em vez de vc ir no iniciar>desligar , vc ta desligando direto. Tentei ajuda , isso nunca mais aconteceu cmg.
Meu pc só tava desligando pela tomada , por isso eu nem tava usando ele direito (Não queria estragar muito e-e) Agora aconteceu isso , já segui um monte de passo que muita gente falou , já pesquisei . Agora pra concertar só levando no técnico mesmo :/
tente formatar , ou apenas pegar o cd do mesmo windows no qual vc usa e instale novamente '-' talvez nao perca nada .. mas boa sorte kk
tente ponhar seu HD em outro PC e fazer um Teste com o HD TUNE, Talvez desligar ele pela tomada pode ter causado um bad block (risco no disco) na parte onde estava instalado o windows e impossilitado a leitura..
Acho que foi isso mesmo '-' Eu tenho um hd externo de 500gb aqui , será que vai dar pra iniciar o windows com ele ? :-;
[font=comic sans ms']USB? creio que não. Mas se você e sua BIOS forem ninjas talvez sim.. pera ae vo pesquisar[/font] [font=comic sans ms']@Edit: ja volto, vou reiniciar o meu PC e ver se encontro algo na BIOS .. Fuiz[/font]
No meu pc já aconteceu isso, algumas vezes cliquei em "Ultima configuração válida" e funcionava perfeitamente. Depois de um tempo, não importava onde clicava, ele 'reiniciava' e voltava lá de novo. Formatei, era vírus.