Ps eh quero anime de : Drama , terror (sem ser higurashi ,elfen lied, e another) comédia e fantasia --' naoq uero animes MUITO novo porque pra mim os novos tem muita frescura ;-; quero os de 1999 a 2006 ou se tiver um novo bom postem aqui .
e anime novo :3 ? Aff ajuda ae pessoal ----' so conheço animes velios , nao sei nem por onde começo a pesquisa estes ,pois so conheço velios de 1992 à 2002
Accel World Angel Beats Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Another Ao no exorcist Binbougami Ga Black Rock Shooter Boku wa Tomadachi Chuunibyo Demo Koi Ga Shitai Dakara boku wa h ga dekinai Elfen Lied Haiyore Nyaruko san Hayate no gotoku Hentai Ouji to Warawanai Neko HighSchool of The Dead Highschool DxD Higurashi no naku koro ni Hyouka Jigoku Shoujo Kami nomi zo shiru sekai Kiss x Sis Kokoro Connect K-ON Little Busters Lucky Star Kore wa zombie desu ka Mahou shoujo madoka Mirai Nikki Ore No Kanojo To Osananajimi Ga Shuraba Sugiru Sakurasou no pet na kanojo Shingeki no kyojin Sora no otoshimono Sword art online Tamako market Yuru Yuri Aproveite (T_T)
One Piece, esse é pra vida toda -q Hunter x Hunter Bleach Naruto Death Note Bakuman Sakura Cards Captors Inazuma Eleven (1ª Temp) Pokemon Digimon Dragon Ball S.A.O. - Sword Art Online Shingeki no Kyojin Suisei no Gargantia D.Gray-Man (FODA PRA CARALHO) Ao no Exorcist Kuroko no Basket Yu Gi OH HAMTARO (Zoa hueahueahe) H.O.T.D - High School of the Dead High School DxD Amaenaide Yo Cavaleiros do Zodiaco Super Campeôes BeyBlade Fairy Tail Full Metal Alchemist Só tou me lembrando desses que eu vi e gosto até hoje '-' Se eu lembrar de mais algum posto aqui, gostei de todos, especialmente D.Gray-Man, One Piece, e Hunter x Hunter ^^'
Kekkaishi, ali aparece só a parte em que são crianças, que é bem pequena, recomendo assistir. (Tem na netflix).