[NEGADA] [Sugestão] Craftlandia Inovando !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Swedman

Excelente
VIP
Entrou
Mar 5, 2013
Pontuação de reação
251
Cubos
10
Bom,Todos sabem que a craftlandia esta cada vez mais e mais inovando certo? venho aqui hoje para criar uma sugestão que vai valorisar o trabalho de quem faiz rimas/musicas como eu, pesso que a staff analise oq eu vou diser com carinho e muita humildade oque eu vou dizer agora :
é muito simples,eu queria que a craftlandia sempre fizesse concurssos/eventos para pessoa que gosta de compor musicas como eu,valendo premios ou nao, com temas ou nao temas, eu tenho uma pasta cheia de musicas que fasso da craftlandia/dia-dia, mais nao tenho motivo para a poastagen delas intenden, Tipo nao precisa só jogar no youtube e mandar, simples so mandar a letra da sua musica e concorre, porque tem muita gente que tem vergonha de se expor em publico. Obrigado Pesso que analisem com carinho !

Caramba cara! Genial! Claro que apoio! Eu também gosto de escrever letras, mas tenho preguiça de tirar xerox das partituras que eu escrevi em papel. O fato é que a área de Música da Craftlandia acaba sendo um pouquinho desvalorizada, tanto como só tem a locução da vitrola e só fazem tópicos do tipo "Sua música favorita" e etc.

valorisar, faiz, pesso, diser, poastagen, intenden, Pesso

Acho que você tem q parar de compor músicas e ir estudar
Iyp0dIY.png

Acho que você tem q parar de compor músicas e ir estudar
Iyp0dIY.png

Seguinte cara,cada um tem o ramo que quer, e se eu quiser para de estudar e começar o ramo de compositor ? a esoclha é minha velho,para de querer da 1 de professor de portugues que voce erra tambem ... !

Bem apoio 100 %
Mas para ser compositor e preciso ter um português exelente meu caro... pois uma palavra errada em uma música principalmente rap, pode causa seu maior mico
#fikdik
Não e por nada s2 mais sei lá, tô dando uma dica não leve a mau, tem criticas que são para o bem da pessoa não ao mau...

Apoio, sou rapper*RACIONAIS NA VEIA TRUTA*, Swedman, qualquer dia nois cola pra uma disputa -q!

Bem apoio 100 %
Mas para ser compositor e preciso ter um português exelente meu caro... pois uma palavra errada em uma música principalmente rap, pode causa seu maior mico
#fikdik
Não e por nada s2 mais sei lá, tô dando uma dica não leve a mau, tem criticas que são para o bem da pessoa não ao mau...

Claramente, Quem coompoem uma musica reve-la toda hora. pra ver se nao tem erros.

Apoio, sou rapper*RACIONAIS NA VEIA TRUTA*, Swedman, qualquer dia nois cola pra uma disputa -q!

So decha eu comprar meu fone pco que fazemos a batalha .

Mesmo sem eu ser compositor(seja profissional ou não)APOIO,pois existe muita gente com talento para isso que a´t pode ser revelada um talento e quem sabe vier a ser famoso.

Se essa sugestão for aprovada, vou mudar minha vida de gamer (não minha vida TODA pq vo ser cientista e isso eu não vou mudar XD).
@mudanças: -jogos(de 70% fica 50%) -ficar olhando TUDO do fórum XD(de 30% fica 15%) +criar música(de 0% fica 35%) XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar