Mto bom , mais o horário é mto dificil, pra quem estuda de manha e dificil. bota um a noite tipo 23:00 ate 00:00
Deveriam facilitar as skills de uma vez , assim só quem usa macro , ou passa o tempo todo no pc , consegue usar ;-;
Provavelmente nesse horário 90% da craftlandia vai tar dormindo na cama e não madrugando nesse horário ruim, Ricardo deveria favorecer um pouco mais quem estuda de manhã, primeiro foi o horário dos mobs agora isso, absuro.
5 DA MATINA??? KKKKKKKK. Essa é a hora que eu acordo pra ir pra escola kkkkkkkkkk. Eu vo ta é tomando café e não mexendo no PC. E até parece que vou perder as noites dos meus fins de semana só pra upar umas skills. Minha saúde é mais imporante que isso. Fora que eu tenho certeza de que nas primeiras semana com isso funcionando VAI ocorrer algum tipo de lag que não vai dar o XP prometido. Ta na cara'-' Pelo visto só vo poder participar mesmo é na virada do ano que é só nesse dia mesmo que eu varo a noite toda pra ver o sol do novo ano nascer (é bonito de mais). Ao menos criaram um evento legal, parabens. Mas só 15% do servidor vai participar. Mas em fim...
Cara, voce reclama demais cara, deixa de ser mulherzinha , n to causando briga mais se não gostodo evento nao precisa falar falando isso /\ Ngm perguntou se voce vai jogar ou não vai , deixa de ser noob fica reclamando ai faz nada gordo que fica no PC o dia todo e fica chorando porque joga no HC e fica falando q é um sv que não tem atenção á mano chora ae
Cara estude, leia, tente aprender a argumentar, ele está dando sua opinião sobre o post, e você vai fazer ofensa pessoal? Pelamor vei, vai adquirir um pouquinho de maturidade antes de postar m**** por ai.