[Resolvido][Em andamento] Can't reach server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lock1325cc

Neutro
Entrou
Mai 4, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ola, eu muitas vezes tenho que ficar esperando o servidor aparecer online para mim, sendo que o servidor ta online. Eu consigo entrar as vezes, mas então o server fala que deu erro e fecha, quando isso acontece e eu clico em " Atualizar ", o servidor aparece Can't reach server - No connection.
Alguém poderia me ajudar ?

Bom, tente baixar o Cliente do craftlandia Novamente, no caso do servidor do craftlandia não abrir, deve ser sua NET :P

Olá

Tente fechar e abrir seu Minecraft novamente, ou tentar entrar no Servidor varias vezes que uma hora, isto já aconteceu comigo e funciona ;]

1- Verifique este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58557-tutorialresolvendo-cant-reach-server/
2-Feche seu Minecraft e abra novamente se não funcionar esse link acima.

Poste Resultados...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Estou tentando conectar varias e varias vezes, tentei oque mostra no vídeo e continua na mesma, a razão disso acontecer pode ser por que eu moro no exterior ?

Estou tentando conectar varias e varias vezes, tentei oque mostra no vídeo e continua na mesma, a razão disso acontecer pode ser por que eu moro no exterior ?
Provavelmente sim, acho que ainda e aquele sistema de pedir IP's especiais entre no TS3 e vá ao suporte para resolver isto

Reinstale ou cheque se a versão que você utiliza do MINECRAFT é a atual, ou reinicie sua conexão de internet quando este problema ocorrer. Se nada funcionar, faça o que nosso amigo acima sugeriu.

Nessa segunda feira consegui jogar tranquilamente, acho que eu só não consigo jogar quando chega fim de semana, que sempre fica lotado de gente. E eu moro na Inglaterra

Nessa segunda feira consegui jogar tranquilamente, acho que eu só não consigo jogar quando chega fim de semana, que sempre fica lotado de gente. E eu moro na Inglaterra

Caso aconteça novamente volte aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar