Olá, estive fazendo 1 dúvida nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/151179-mc-em-evento-nao-oficial-da-ban/#entry1278784 e descobri que mc em eventos não-ofiiciais (feito por players) não dá ban! é muito ruim isso pq ele prejudica totalmente o andamento do evento e ainda é uma coisa muito desonesta da parte deles, nem que seja um ban de 10 mins mas eu não tenho como punir 1 player por ter mc no meu evento por enquanto então lá vai a sugestão: que a staff se responsabilize por isso, nem que seja 10 mins, mas que dê ban caso o cara use mc em eventos não-oficiais. Obrigado!
Totalmente apoiado, tenho um evento que levei 3 meses pra fazer, e vem noob estragar tudo com /mc, mas acho difícil a staff aceitar =/ @EDIT: Quem quiser ver meu evento, /home igorgc55 evento (no server 3)
Não tem que dar ban, apenas se atrapalhar outros players e outra é só o 'criador' do evento prestar atenção.
Prestar atençao nao vai impedir que usem /mc, e se só atrapalhar fosse algo insignifcante, o /mc nao seria proibido nos eventos da staff @EDIT: A staff poderia vender o bloqueio de /mc nos eventos, assim nao perderia tanto tempo...
e de que adianta eu prestar atenção se eu não vou poder fazer nada contra o cara? eu apenas vou atrasar meu evento e talvez até perder clientes pq um noob ficou de mc atrapalhando td mundo '-'
Prestar atençao nao vai impedir que usem /mc, e se só atrapalhar fosse algo insignifcante, o /mc nao seria proibido nos eventos da staff
Apoiado sempre incentivo os players a criarem seus eventos que podem até tornar-se oficiais, vou repassar a solicitação e verificarmos as adaptações as regras ok. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.