handen clay é bem mais importante que cavalos, e em varias atualizações demoraram para proteger os novos blocos, a harden clay são mais de 16 novos blocos que vão revolucionar as construções
Cara, na passagem da 1.4.7 pra 1.5.0 levou 1 dia pra os novos itens serem blocos protegidos. Com a handen clay não vai ser diferente. Fora que o que tem de tão importante assim? As lãs coloridas dão o mesmo efeito e tem muito mesnos gastos. E os cavalos são um pouco mais sofisticados já que envolve mexer no sistema de teleportes e tambem na limpeza dos itens, ai isso requer mais atenção dos staffers. Não se extressa com o bloco de argila cozida agora porque como a staff está se aprimorando a cada dia em faser updates cada vez mais rapidos, esses itens vão ser blocos protegidos no mesmo dia que lançarem. :thumbsup:
com certeza não é o mesmo efeito, e se voce olhar na change log vai ver que muitos itens demoraram muito para serem protegidos
De longe é diferente sim . A cara, isso não é importante agora. Fora que esse tópico esta falando somente de cavalos e não dos itens da 1.6. Se você quiser falar da argila cozida então cria seu próprio tópico na area das sugestões.'-'
Amanhã é o grande dia mg: O caos virá a menos que a staff tome providencias. Já foi feito alguma coisa?
Não ser teleportado em cima de um porco/dentro de um carrinho é um bug.... @Topic: Totalmente apoiado
Não teleportar dentro de carrinho/montado em porco é bug??? Então demoro, quero minha recompensa por ter reportado um bug ^^ ps: A recompensa é pra minha conta do Hardcore. @Topic: Valeu por apóiar.
voce ta ensinando bug, vai ser ban auehuaehuaheuaheuheau não da pra usar nem ender peral em cavalos pra nao bugar, imagina dar home, se voce jogar ender pearl e subir no cavalo voce buga, então, isso eh do propio minecraft, duvido conseguirem arrumar com plugin
Que bug que eu ensinei? Eu nem sabia que eu tava reportando um bug até o yuri falar.'-' O que eu falei é que eu quero receber a recompensa por ter falado de um bug acidentalmente, afinal, se é um bug, tem que ser corrigido e quem reporta bugs é recompensado. Tá no site. Fora que o foco principal desse tópico é pra staff arrumar os cavalos logo agora que não tem a versão pra que dps quando lançar a mesma, a staff tenha muuuitas preocupações a menos para infortuna-los.
Essa questão sera analisada pela Staff lembrando que todas as implementações focam sempre o lag nos servidores e tenham certeza que serão testas e de acordo com a viabilidade podem ser implantadas ou não ok. agradecemos a sugestão. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.