[APROVADA][SUGESTÃO] Evitando alguns problemas bestas

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Sokrates, 25 Maio 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Bom, como alguns aqui já devem saber, daqui a 3 dias o minecraft será atualizado para a versão 1.6. Deve ser nessa terça-feira a data prevista.
    Unanimemente todos os craftlandianos estão doidos pra ir um gladiador ou uma guerra de clans ou até mesmo um x1 usando cavalos certo? Bom, eu andei observando algumas coisas e percebi que há 3 problemas que impedem que sejá possivel lutar com cavalos no glad.

1: Cavalos provavelmente devem ser limpaveis do chão.(Suposição)
    2: Se vc montar em um cavalo e der /warp spawn ou /home, ele e você não seram teletransportados. Ou seja, não dá pra levar ele pro campo de batalha ou símplesmente até a sua casa que é um lugar seguro.(Isso é verdade. Eu vi isso montando em um porco e escrevendo /home e /warp spawn. Com cavalos provavelmente não deve ser diferente)
    3: Cordas sem duvida devem sumir com a limpeza do chão pq mesmo elas estando sendo utilizadas para amarrar um mob, ela é um item no chão com grafico tridimencional igual a uma flecha cravada na parede. Provavelmente some na limpeza.(Suposição)

Tendo conhecimento dessas 3 suposições (que tem fortes chances de serem tomadas como verdade) eu fiz uma progeção do que poderia acontecer quando lançacem a update para o craftlandia:

Varios floods no forum e in-game falando que os cavalos e as cordas somem depois da limpeza do chão.

Players falando que não dá pra ir pvp com cavalos porque o teletransporte não leva a montaria com o player.

Varios floods de sugestões pedindo para os cavalos não serem limpos do chão.

Varios floods de sugestões falando que cordas não deveriam ser itens limpaveis.

Floods de sugestões pedindo para que as montarias fossem teleportaveis.

Possiveis floods na area de bugs falando que não dá pra teleportar cavalos ou porcos quando montados neles.

A staff só começaria a fazer algumas mudanças provavelmente depois de terem passado 2~3 dias do lançamento da atualização porque deveria demorar até terem tomado conhecimento disso.Ai levaria a muitos players se revoltarem e abandonarem o craftlandia porque os cavalos não seriam possiveis de serem usados até a staff fazer as devidas alterações nos comandos.
    Entre outros problemas bestas.
    Basicamente, o resultado seria a perda de alguns players devido a se sentirem revoltados com a situação e os cavalos só poderiam ser usados no pvp em no minimo 5 dias depois de terem lançado a nova versão, porque até a staff ter tomado conhecimento do problema, ter feito as alterações no sistema de teleporte pra levar mobs com players e ter concluido a fase de testes, provavelmente levaria +/- esse tempo para a situação ser normalizada.

Ai, pensando em evitar essa dor de cabeça desnecessária e polpar os staffers de perderem o seu tempo com tópicos assim, eu venho sugerir que vocês dá staff façam as seguintes alterações enquanto é tempo:

1: Cavalos não serem limpos do chão
    2: Cordas não serem limpas do chão
    3: Porcos e cavalos serem teletransportados com os comandos /warp spawn, /home, /warp end, /minerar, etc.

Se a staff começasse a implementar essas mudanças apartir de amanhã, ja agilizaria as soluções para esses problemas e todos teriam que esperar menos tempo para usarem os cavalos em pvp.
    Dessa forma ninguem sairia muito prejudicado.

Lembrando a staff, que essa sugestão não é exatamente uma sugestão de versão futura porque ela vem na terça-feita, portanto, não coloquem [NEGADA] nela logo de cara. Só estou mesmo é alertando vocês sobre problemas desnecessarios e enxeções de saco bestas.

Obs: Caso vocês da staff ja tenham conhecimento sobre essas coisas e já tenham feito as devidas alterações, então ignorem todo o resto e apenas tomem como sugestão que os porcos sejam teleportados com os players ao escrever /home,/spawn.

Então é isso. Espero não ter ofendido ninguem e que eu tenha sido entendido da melhor forma possivel. Qualquer duvida postem ai.

Comentem.

zVow, StrondaBooy, Attemptyz e 9 outras curtiram isso.
  2. FoliumFatale

FoliumFatale Neutro

Afiliado:
    11 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    H2O_Benta
    Apoio.

P.S.: Se o cavalo não foi só pra vip, vai ser o olho da cara na /warp loja e /warp vip ou ainda vai ser o olho da cara no /warp loja e barato no /warp vip.... só pra piorar.

3. juninwho

juninwho Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    955
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    755.00
    Nick:
    -
  4. e39

e39 Excelente
    VIP

Afiliado:
    21 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    214
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    484.00
    Nick:
    e39
    Facebook:
    Hugovieira1998
    Twitter:
    Hgovn
    Apoio.

5. andre10

andre10 Bom
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    123
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    310.00
    Nick:
    Andre_Player
    Apoio... Porem se causar lag sugiro que retirem,mas tentem a ideia =D

6. srchronotrigger

srchronotrigger Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    618
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,231.00
    Nick:
    srchrono_trigger
    apoio
    @off: não duvido que alguém do bukkit crie um plugin para teleportar o cavalo junto com você e.e

apoio
    @off: não duvido que alguém do bukkit crie um plugin para teleportar o cavalo junto com você e.e

7. fabio1256

fabio1256 Razoavel

Afiliado:
    3 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    76
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    411.00
    Nick:
    steve4D
  8. BoyZym

BoyZym Bom
    VIP

Afiliado:
    25 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    127.00
    Nick:
    BoyZym
    Apoiado 100%​

9. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Valeu pelo apoio pessoal.
    Lembrando que agora faltão só 2 dias pra update chegar. É depois de amanhã que os cavalos chegam. XD
    Melhor o pessoal da staff tomar providencias logo.

10. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Alguem mais comenta?

11. JuhhQueiroz

JuhhQueiroz Hardcore
    VIP

Afiliado:
    11 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,137
    Curtiu:
    1,101
    Cubos:
    5,447.00
    Nick:
    JuhhQueiroz
    Clan:
    STF
    Twitter:
    Snap: juliaqueiroz12
    Muito bem pensado, isso causaria uma grande dor de cabeça. Apoiado. Só creio que essa tal versão não saia exatamente na terça, e sim mês que vem, pelo o que eu fiquei sabendo.

12. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Pelo que eu vi na internet, eram perguntas sobre quando ia lançar a 1.6 e todas eram de abril. As respostas falavam que a update seria lançada no final do mês que vem (no caso, o mês seguinte de abril é maio. Ou seja, esse mês). E eu também achei tópicos de foruns que falavam que a update seria lançada no dia 28/05. Provavelmente terça-feira é o dia previsto. Claro que podem ocorrer atrasos no lançamento mas o unico dia concreto que eu achei para o lançamento foi esse.
    O geito é esperar pra ver.

Valeu por comentar. ^^

13. mrDjow

mrDjow Neutro
    VIP

Afiliado:
    5 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    mrDjow
    Apoio e espero que não tome a tag [NEGADA] sem motivo. ^^ Boa sorte á você e todos os players.

14. Onciblu

Onciblu Bom

Afiliado:
    28 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    168.00
    Nick:
    onciblu
    outra coisa, coloca todos os hadenclay protegido direto ja

15. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Não mistura. Esse tópico ta falando de uma coisa realemente muito importante e muito esperada, que são os cavalos. A hadenclay é só um bloco e ele sendo ou não um bloco protegido não vai influenciar em nada. Fora que a staff resolve esse lançe ai em dois tempos.
    Mas em fim, obrigado por comentar.

16. AlexandraGatinha

Banido

Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    AlexandraGatinha
    Apoio Também :bunny:

17. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Alguem mais apóia?

18. NC5010

NC5010 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    2 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,270
    Curtiu:
    1,412
    Cubos:
    2,083.00
    Nick:
    iNC
    Apoio e não apoio, porque os cavalos mesmo podendo ser legais:
    1- Devem morrer facilmente pra um player com s5, so causando lag no glad/Pvp/x1's, que seria um aspecto que iria piorar o lag no glad, ai não preciso nem fala neh?
    2- Eles devem ser "pesados" não limpando pode criar uma lag grande, mas não tenho certeza

19. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Depende:
    1- Morrer no pvp eles vão morrer de qualquer geito, afinal, em uma luta o que vc atacaria primeiro? O player que é pequeno ou o cavalo que é grande? Fora que cavalos não são 100% voltados pra luta. Eles são um exelente suporte em viagens. Por EX: Eu logo irei me mudar da minha casa. Com uma ou duas mulas o transporte das minhas coisas no começo seria bem melhor.
    2- Eu não sei se eles são pesados para a memoria do servidor pq eles devem gastar +/- a mesma memoria que as vacas. Ai tbm não faço idéia.

20. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates