[NEGADA] Dar continuidade ao jornal da craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

3xtreme20

Bom
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
109
Cubos
0
Olá,como tods sabem existe um tópico com o nome de jornal da craftlandia e não há nenhum post nele.

Minha idéia é começar a postar coisas nele por jornalistas ou Staffers, sla 1 vez/ semana ,

Ou quando necessário...

Dando notícias do top poster, top shouter (n vale anuncio) sei lá posts mais quentes e etc...

Se n toparem pelomenos excluam esse tópico

Vlw pela compreençao e se apoiar da um UP aí pf que ajuda MUIIITTTTTOOOOO

Consertei o tópico...
Novato detected... nao apoio, o jornal ta bom como ta, vai na area, tem entrevistas materias e etc, tem uns ( se nao me engano ) 6 jornalistas, ta bom como ta

Cara vc não entendeu vai na pagina inicial que vai ter um jornal craftlandia e isso que estou dizendo...
? ta cheio de topico...

WsYGtCM.png

Cara não o só pro jornal existe um desses no Geral que é um jornal que nem o que chega em sua casa todos os dias se assinar. Se eu só novato vc é seg0
mas qual o problema desse? '-- tudo do jornal ta na area do jornal pra q se preocupa com isso?

Mais seria bom um jornal mesmo e já chega que ta aumentando muito meus posts para 14 likes...
Cara ja tem um jornal msm, é so vc ir na area certa e ignorar akele outro.. '--- e qual o problema de vc ter 14 likes ?

Que é muito pouco para 93 posts

Só nisso já usei uns 6...
Releia o negocio

N to afim de discutir cara
Li de novo, e é a mesma coisa, é so vc ignorar akele topico do jornal e ir na area de jornal... e pelo visto vc ta mais preocupado com teus ups doq com a sugestao... '--

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar