[NEGADA] [Sugestão] Limite de Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

igorgc55

Razoavel
VIP
Entrou
Set 19, 2012
Pontuação de reação
86
Cubos
0
Minha sugestão é simples, aumentar o limite de region a cada VIP ativado.

Por quê?
Muitos concordarão comigo que 3 regions é muito pouco, e além disso, isso é um privilégio VIP que eu creio que não esteja funcionando corretamente, afinal, é um privilégio apenas para quando você ativa VIP pela primeira vez, nas demais vezes que ativa-se o VIP, o limite continua o mesmo.

Lógicamente, deveria aumentar o limite a cada vez que se ativa o VIP ou desconto nas demais vezes que se ativa porque estamos tendo um privilégio a menos.

Se ativar o VIP em outra conta temos exatamento os mesmos privilégios, exceto o limite de region que na outra conta é liberado 3 e se ativar na própria continua a mesma coisa. Ativar em outra conta ou ativar na própria conta deveria dar na mesma.

Ou deveria ter sido deixado claro quando se compra o VIP que terá este privilégio apenas uma vez, mas mesmo assim não seria justo pois estaria pagando o mesmo valor.

Resumindo, para ser justo o limite de regions deve ser aumentado a cada vez que se ativa o VIP ou diminuido o valor do VIP nas demais vezes que forem ativados pois não estamos tendo o mesmo privilegio do que na primeira vez.

Se for negado gostaria de uma explicação.

E os vips q ja ativei ? .-. Se contar eles apoio ;-;

Apoio completamente! Tiver que deleta minha plant 100x00 de fungo, para poder fazer minha loja!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar