[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Diminuir o Dano do arco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Com certeza eu apoio, em relação a isso, além do arqueiro já ter a pequena proteção de estar longe e ainda tem que tirar muitos corações? Achei uma ótima ideia, se for bem aproveitada irá ajudar muito em pvp, e digamos ter uma outra base a jogar, não só a de arco, como muitos apelão. ;)

nao apoio ... pois tem gent eque fica upando upando upando e em quanto otras nao seria injustiça ..

Certamente não apoio, até porque quem esta apoiando não deve ter skill de arqueiro elevada e não dispendeu tempo para upa-lá.

Ser dropado por um arqueiro, é falha de quem esta sendo dropado, pois ficou desatento e não controlou suas poções.

Tem que acabar é com os hacks, não com as habilidades adquiridas. Daqui a pouco vão reclamar de quem tem 1k de espadas, pois dá muito inimigo sangrando e estes vão começar a exigir x1 sem pot, sem arco, sem set, sem espadas e vão utilizar um bife para comer e bater no inimigo.

Para não ser dropado pelos arqueiros, deve-se utilizar a inteligência, não uma postagem no fórum.

Acho que quem upo passo noites e noites upando tem que ter o privilegio de dar mais dano por ter gasto mais tempo se dedicando aquela skill então não apoio

nao apoio! quem tem skill alta em arco e pq teve trabalho de upar pra ficar bom e arquearia! justamente pra dar dano maior!

[font=comic sans ms']Ou a Staff reduz o dano do arco, ou arruma a exp que ta dando por cada mob morto, porque o pvp do servidor já era só da pra ir contra um arqueiro com capiroto e nem todo mundo tem, se por um staff no end por 3 minutos ele vai entender por que tanta gente reclama da skill arqueiro, eu apoio![/font]

[font=comic sans ms']Mas seria bem melhor a redução e que arrumasse a Skill arqueiro, botando 200exp por mob morto no arco como tava antes[/font]

ps; quem tem skill de arqueiro alta no server aurora conseguiu upar quando era possível, agora que mexeram na skill ta impossível

Não apoio, Skill de arqueiro e difícil de upar e deve continuar como esta. Upe stars e não chore.

- dai eu te digo ! tudo recalcado ! já o dano da espada [que muitos caras usam auto click e hacker] ngm diminui , ja os arqueiros que uparam na raça , dias e noites para upar a skill de arqueiro , eu sugiro que você não vá mas no pvp , por que lá so os fortes sobrevivem . . .

Eu não apoio fiquei madrugadas e madrugadas matando mobs para ter esse privilégio.

Não Apoio, pois todos tiveram chances de upar. Fiquei Madrugadas e madrugadas upando para isso? Não, Não, Não.Acho que vocês teriam que parar de chorar um pouco pois. Pois vocês podem dar counter de espada e tirar até 5 corações.. e nós não podemos dar uma flechada e tira até 5 corações?

Bjs o RECALQUE AGRADEÇE...

Apoiado ! antigamente arco era pra quebrar o set do cara na '' TF '' nos glads hoje em dia nego tem medo de pegar espada e pega arco e so arco parece viado namoral !

Acho que quem upo passo noites e noites upando tem que ter o privilegio de dar mais dano por ter gasto mais tempo se dedicando aquela skill então não apoio
Quem passou 3 minutos configurando o macro tem que ter o privilégio de dar mais dano por ter gasto 3 minutos se dedicando em configurar o macro...??

Tpc apoio.

Não Apoio, pois todos tiveram chances de upar. Fiquei Madrugadas e madrugadas upando para isso? Não, Não, Não.Acho que vocês teriam que parar de chorar um pouco pois. Pois vocês podem dar counter de espada e tirar até 5 corações.. e nós não podemos dar uma flechada e tira até 5 corações?

Bjs o RECALQUE AGRADEÇE...

Todos tiveram a mesma chance e não deram a devida importância, até porque não sabiam do que o arco era capaz. O resto o Oveer_ esreveu muito bem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar