Bom ... Eu Nunca Achei Minerios pra mim eles são ''invisiveis'' quando eu coloco um bloco do lado da stone eles aparecem e ou quando tiro um bloco eu consigui pegar só 31 coal e 16 irons e eu nao sabia que era iron ou coal Eu posso ver uma ravina que esta inesplorada e nao vejo nenhum minerio no começo quando comecei a jogar pensei que estava desativado os minerios e so comprava nas lojas mais dai percebi que alguns amigos acham minerios toda hora minerando e eu so vejo stone e terra eu nao uso nenhum mod nem nada gostaria muito que vocês me ajudasem pf otimo servidor descupem pelos erros pq estou sem tempo rsrs OBS: Não uso x-ray juro. obrigado
OBS: Todos os minerios pra mim são stones normais eu posso ter achado diamante e o bloco é como uma stone normal
Sugestoes: [font="'lucida sans unicode"]->Da force update.[/font] [font="'lucida sans unicode"]->Re-instala o minecraft.[/font] [font="'lucida sans unicode"]->Mineira na camada Y:6 (recomendo,só uso ela)[/font]
Nada haver. @topic Os minérios viram stone pois esse é o sistema anti-xray voce tem que bater nas stones ou quebrar algo por perto para ver os minérios.
Eu Tenho Que Quebrar os blocos perto ou colocar um bloco, so isso funciona comigo, e eu tenho que economizar tudo é muito dificil pra mim, pra um nub que so tem ferramentas de pedra
Procure se informar antes de falar asneiras. Pode perguntar pra qualquer um isso é o sistema anti-xray do server Olha se for no craftlandia é o sistema anti-xray. se for no singleplayer não sei..
no começo do sv quando era a 1.5 eu podia ver todos os minerios por que agora não da? no chat do craftlandia ninguem me responde e quando do modreq eles nao me respondem...
Cara já te disse, é o sistema anti-xray. se na 1.5 não tinha e agora tem é porque antes muita gente usava x-ray e colocaram o sistema para ninguem usar mais!
Então como o Victor, Mob e outros players podem ver os minerios e pegar? ja falei sobre isso no chat global do craftlandia e disseram que nunca aconteceu isso com eles é erro do meu pc?!? ja vi servidores com sistema anti-xray e que dava de ver minerios
Todo mundo passa pela mesma dificuldade que você! Esse é um sistema anti-xray que está no servidor a varios meses... é questão de costume para você ainda..
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.