Bom o erro diz : Que é um endereço inválido na maquina ou não é uma porta valida na maquina remota. Então tenta re-iniciar seu modem ou seu computador.
nao funcionou Descobri o que era ................................................................. os driver tentando usar o driver easy
instale o comodo firewall ele gerencia melhor as conecções do sistema do que o firewall do windows pode resolver alem de te deixar mais protegido
voce ja falou o erro antes de eu editar a imagem : [background=rgb(24, 24, 24)] Que é um endereço inválido na maquina ou não é uma porta valida na maquina remota.[/background]
Ao que parece é isto que está escrito, mas faça o que lhe falei, baixar novamente.E reiniciar o modem.
windows 8 e muito ruim acho que a melhor coisa que um gamer faz e ficar longe de um desses... você ja tentou abrir uma exceção no seu firewall para o minecraft? faça um teste tente jogar com o firewall desativado.
Será que usar os IPs numéricos nao pode ajudar? : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/127386-todos-os-ips-numericos-dos-servidores/
Amigo faz o seguinte, eu já tive o windows 8 já encontrei vários problemas com esse sistema problemas na internet no java etc, recomendo que se possivel você instale para o Windows 7